Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Grêmio é derrotado e pode ver rival ser campeão

O time gaúcho foi derrotado pelo Flamengo e deixou para trás a chance de título

O Grêmio teve dois jogos para se colocar na briga pelo título do Brasileirão. A semana do time gaúcho começou com o Tricolor tendo a oportunidade de encostar no Internacional, brigando ponto a ponto até a reta final pelo título. Porém, a equipe Tricolor acabou decepcionando, perdendo os dois jogos e deixando escapar a chance de tirar o título do seu maior rival.

Veja também: Flamengo atropela o Grêmio no segundo tempo

O primeiro jogo foi contra Internacional, no último fim de semana. A equipe Tricolor estava vencendo o Inter, entretanto, o time acabou sofrendo uma grande virada, perdendo o jogo no último lance do jogo. O resultado deixou o Grêmio estacionado com 51 pontos, enquanto o Inter disparou na ponta com 62 pontos.

Veja também: Corinthians é derrotado pelo Bahia e decepciona mais uma vez

Porém, neste domingo, em jogo contra o Flamengo, o Grêmio esteve na frente do placar, porém, fez um segundo tempo muito ruim, vendo o Flamengo fazer 4 gols na segunda etapa e vencer o jogo com grande facilidade. A vitória não ia fazer uma grande diferença na briga título, porém, caso tivesse 3 pontos a menos em relação ao Inter, o o Tricolor poderia sonhar em fazer uma reta final de Brasileirão muito boa e vencer ultrapassar o seu rival.

Fim de jogo: #Grêmio 2×4 Flamengo
No domingo (31/01), enfrentaremos o Coritiba, no Couto Pereira, pela 33ª rodada.
💪🏽⚽🇪🇪 #GRExFLA #VamosTricolor pic.twitter.com/a8S3iTdKJZ

— Grêmio FBPA (@Gremio) January 29, 2021

O resultado não veio a torcida ficou com muita raiva. O Grêmio foi novamente superado pelo Grêmio em um momento decisivo. Com isso, o Tricolor agora foca somente na briga pelo titulo da Copa do Brasil, em grande final que será disputada contra o Palmeiras, no mês de fevereiro.

 

Enquanto isso, o Grêmio vai ver o Internacional, seu maior rival, tentar com todas as forças se segurar na ponta da tabela. Hoje, a distância para o Flamengo, vice-líder, é de 4 pontos. Curiosamente, os torcedores do Grêmio terá que torcer para mais um triunfo do Flamengo para não verem o seu grande rival ser campeão.

Comments are closed.