Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flamengo atropela o Grêmio no segundo tempo

O Fla derrotou o Grêmio por 4 a 2, em confronto que aconteceu no RS

O Flamengo foi vencedor de um dos jogos mais importantes desta reta final de temporada. Em jogo atrasado do Brasileirão, o time Rubro-negro mediu forças com o Grêmio, vencendo o jogo por 4 a 2. O placar poderia ter sido até maior, já que o Mais Querido teve uma atuação muito boa na segunda etapa do jogo. A vitória deu um ânimo gigantesco ao Fla para conseguir uma virada história nesta reta final e terminar o ano com o título.

Veja também: Corinthians é derrotado pelo Bahia e decepciona mais uma vez

O confronto foi muito pegado, principalmente no primeiro tempo, onde as coisas pareciam estarem mais iguais. O Rubro-negro marcou bem e criou chances, entretanto, Gabigol perdeu chances na primeira etapa e não conseguiu marcar gols. O primeiro gol foi anotado por Diego Souza, de cabeça, que deixou o Tricolor gaúcho na frente do placar durante o intervalo.

Veja também: Brasileirão terá dois grandes jogos nesta quinta-feira

Porém, o segundo tempo já começou com o Flamengo partindo para cima e conseguindo empatar com Everton Ribeiro. O meia vinha sendo muito questionado por torcedores nas redes sociais, onde vários deles pediram a sua saída já no intervalo. O segundo gol saiu logo em seguida, quando Gabigol fez uma verdadeira pintura e virou o jogo com um golaço de fora da área.

São 34 gols em Brasileiros com o Manto! É o nosso quinto maior artilheiro na história da competição ao lado do Nunes! Parabéns, @gabigol! 👏👏👏❤️🖤#VamosFlamengo

📸 @AlexandreVidal1 / CRF pic.twitter.com/YVUcS2uJZX

— Flamengo (@Flamengo) January 29, 2021

O terceiro gol do Flamengo saiu com Arrascaeta. O uruguaio só teve o trabalho de colocar a bola para dentro do gol, já que os outros jogadores vinham tocando a bola com grande qualidade. O Grêmio chegou a diminuir com um golaço de Diego Souza. Ele marcou um raro gol de falta de fora da área. Porém, não foi suficiente e o Fla acabou fazendo mais um gol.

O resultado foi fundamental para o Flamengo na briga pelo título. O Rubro-negro diminuiu a distância para o Internacional para apenas 4 pontos. Agora o foco é nos jogos restantes do Brasileirão, onde o Flamengo tem que está preparado para aproveitar toda bobeira do Inter.

 

Comments are closed.