Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Luxemburgo deixa o comando do Vasco da Gama

Luxa deixa o comando do Vasco da Gama

O Vasco da Gama não terá o técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do time em 2021. Com a ida do clube para a segunda divisão, a diretoria e o treinador chegaram em um comum acordo e rescindiram o vínculo. O treinador irá comandar o clube nesta quinta-feira, no jogo contra o Goiás, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.Lu

O Vasco da Gama está na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O treinador foi contratado para tentar salvar o time da segunda divisão, porém, não conseguiu. O time jogou mal, foi derrotado e os dirigentes entenderam que era melhorar fazer uma reformação total do elenco.

Não conseguimos fazer a renovação do contrato. O Vasco entendeu que não deveria dar continuidade no meu trabalho nessa reestruturação que vai passar. E eu entendi que isso faz parte de um processo natural, normal no futebol”, disse Vanderlei Luxemburgo.

O Vasco precisava de uma reta final do Brasileirão muito boa. Porém, o time acabou decepcionando o torcedor, caindo para a quarta vez para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O time carioca está no fundo do poço, precisando de uma grande reformulação para tentar voltar a ser grande.

”A meta principal era salvar o Vasco. Eu teria contribuído se tivesse mantido o time na primeira divisão. Não consegui”, lamentou. E foi além. “Eu queria continuar, mas a diretoria entendeu que não cabia o Vanderlei Luxemburgo nessa reestruturação. Eles têm de fazer aquilo que cabe dentro do orçamento, aquilo que acham que pode ser feito.” disse o técnico Vanderlei Luxemburgo. Agora, o Vasco buscará um técnico com mais experiência na segunda divisão, onde além de mais barato, terá mais experiência para lidar com um time menos técnico.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.