Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Miguel Ángel Ramirez explica derrota para o Grêmio

O Colorado foi superado pelo Grêmio em jogo na Arena

O Internacional foi a campo na noite deste sábado, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho. O time Colorado teve que enfrentar o Grêmio com vários jogadores da base em campo. Porém, o time que saiu com a vitória foi o Grêmio. O gol da vitória gremista saiu nos últimos minutos de jogo, com um golaço anotado por Léo Chú. Miguel Ángel Ramirez reclamou bastante no pós-jogo.

Como já era esperado, os torcedores do Inter ficaram revoltados com a atuação da equipe. Os torcedores reclamaram bastante do fato do time ter sido derrotado por uma equipe de jovens. Em entrevista após o jogo, Miguel Ángel Ramirez, treinador do Colorado, tratou de deixar evidente a sua tristeza por ter sido derrotado.

A derrota sempre dói. Seja como for. Dói e dói perder essa partida contra o eterno rival. Sabendo que independentemente do que acontecer hoje, me serve de aprendizado. Se até o final da competição seguirmos competindo e ganhando, vamos poder estar entre os quatro primeiros. E vamos nos encontrar de novo. E queremos voltar a nos encontrar, porque acho que ao viver essa experiência, adquirimos o aprendizado suficiente. Vamos trabalhar para ter mais ferramentas para quando nos enfrentarmos”, declarou Miguel Ángel Ramirez.

O Internacional está com a vaga garantida na Libertadores da América, diferentemente do Grêmio. O Colorado terá jogos difíces contra o Del Valle, ex-equipe de Miguel Ángel Ramírez. O primeiro jogo é no Equador, onde depois o time irá até Porto Alegre para se preparar para o jogo no CT do Internacional. O treinador poderá usar algum aprendizado para incentivar a sua ex-equipe contra o Grêmio.

 

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.