Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Orejuela fala sobre o interesse do Flamengo em contratá-lo

Orejuela falou sobre as especulações recentes envolvendo o seu nome

O Flamengo está focado na reta final do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente grades confrontos para mostrar resultados. Porém, enquanto isso, alguns atletas já começam a serem especulados no Flamengo. Um desses jogadores é o lateral Orejuela. O jogador pertence ao Cruzeiro, porém, estava emprestado ao Grêmio.

Veja também: Gallardo é indicado por torcedores ao Flamengo; treinador deve deixar o River Fonte 

O jogador tinha contrato com o Grêmio até o fim do ano passado, porém, o vínculo não foi renovado e ele deixou o clube. De volta ao Cruzeiro, é certo que ele não permanecerá no time mineiro, podendo ser novamente emprestado ou vendido para algum clube.

Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

Nos últimos dias, o seu nome foi vinculado ao Flamengo e Atlético Mineiro. O time carioca estaria de olho no jogado e podendo entrar na briga para contratá-lo. Porém, os dirigentes do Rubro-negro trataram de negar essa possibilidade.

Em entrevista concedida ao GE, Orejuela aproveitou para falar sobre o seu futuro. Ele admitiu que ouviu as conversas sobre o interesse flamenguista no seu futebol: ”Estava tudo certo entre Cruzeiro e Grêmio. No último dia, não sei o que aconteceu, que o Cruzeiro desistiu do acordo. Mas o Grêmio queria muito contar comigo e por isso eu chego aqui para me reunir com o Cruzeiro e ver o que vai acontecer. Escutei que Atlético, Flamengo e outros times que querem contar comigo, mas vamos ver o que acontece agora que cheguei aqui no Cruzeiro’‘, disse.

O Flamengo fez muitos investimentos ao longo da ultima temporada, mas os reforços não deram o retorno esperado dentro de campo. Com isso, os flamenguistas sugerem que o clube abra mão de alguns jogadores que não corresponderam como o esperado. Caso contrate mais um lateral, ele deve ter paciência e buscar o seu espaço aos poucos.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.