Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Provável escalação do Palmeiras contra o Flamengo

Finalmente chegou o dia da grande final da Supercopa do Brasil. O duelo coloca frente a frente o Palmeiras e o Flamengo, dois times que rivalizam o futebol brasileiro nos últimos anos para ver quem é o mais dominante. Com isso, certamente o confronto poderá pegar fogo. O horário de 11h00 da manhã colocará ainda mais temperatura no jogo. O Verdão tem jogos decisivos pra disputar, por isso a escalação do Palmeiras para esse jogo passou a preocupar os torcedores.

Veja também: Escalação do Flamengo contra o Palmeiras; veja os detalhes

O Palmeiras vem de um jogo duro na Argentina diante do Defensa y Justicia pela grande final da Recopa Sul-americana. O jogo em território argentino foi duro, mas o Palmeiras conseguiu vencer o jogo e conquistou uma vantagem para o jogo de volta que acontece na semana.

O jogo de hoje é tão importante quanto. Os dois times rivalizaram nos últimos anos sobre quem é o grande dominante no país. O jogo de hoje ajudará definir qual é o time mais qualificado e o que melhor joga futebol. Por isso, a escalação do Palmeiras para o duelo é tão importante para os torcedores.

O técnico Abel Ferreira sabe da importância do jogo. Essa é a provável escalação do Palmeiras para decisão contra o Flamengo, às 11h00, horário de Brasília: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Breno Lopes, Willian e Rony.

O Flamengo não tem problemas físicos e tudo indica que vai a campo com o que tem de melhor. O jogo certamente é o confronto mais esperado deste domingo no futebol brasileiro.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.