Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Conheça os valores da premiação da Supercopa do Brasil

Flamengo x Palmeiras jogam neste domingo no estádio Mané Garrincha, em jogo que ajudará a definir o grande time do futebol brasileiro nos últimos anos. A Supercopa do Brasil já está em mãos do Flamengo, já que o Rubro-negro é o atual campeão. Enquanto isso, o Palmeiras vem de titulos como Copa do Brasil e Libertadores, vivendo o seu melhor momento. A competição acontece em apenas um jogo, porém, a premiação da Supercopa do Brasil já é assunto.

Flamengo ou Palmeiras assim que terminar o jogo neste domingo irá receber a premiação da Supercopa do Brasil. A CBF irá pagar ao time campeão R$ 7 milhões. A premiação é a mesma do ano passado mesmo sem contar com a presença de público.

O valor é somente uma parte do que os clubes gastam mensalmente com salários, porém, certamente o valor será muito bem vindo. Os times precisam aumentar a receita na atual temporada, já que certamente não poderão ter o retorno do público aos estádios nesta temporada. Por conta disso, premiação da Supercopa do Brasil passa a ser ainda mais importante.

HOJE TEM MENGÃO NA FINAL DA SUPERCOPA DO BRASIL!

ÀS 11H, O MAIS QUERIDO ENFRENTA O PALMEIRAS, NO MANÉ GARRINCHA, EM BRASÍLIA! VAMOS COM TUDO EM BUSCA DO TÍTULO! 💪❤️🖤#FLAxPAL #VamosFlamengo pic.twitter.com/BAxkyTd3e3

— Flamengo (@Flamengo) April 11, 2021

O jogo é um dos mais duros possível. O Flamengo usará a rapidez e troca de passes para tentar furar a defesa palmeirense. Enquanto isso, a equipe treinada por Abel Ferreira irá jogar mais defensivamente, algo que já é bem conhecido pelos torcedores palmeirenses.

Além da premiação da Supercopa do Brasil, o jogo é mais um troféu que os clubes poderão colocar nas prateleiras. Sem contar que perder um jogo desse para um rival tão grande poderá ter resultados negativos em relação a torcida nas semanas seguintes.

 

Comments are closed.