Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ariel Holan rasgou elogios aos jovens da base do Santos

O Santos foi a campo na noite deste sábado diante do Botafogo. O jogo acabou não sendo muito movimentado, com o confronto terminado empatado em 0 a 0. O confronto pelo Campeonato Paulista foi mais um oportunidade para o técnico Ariel Holan ver os jovens da base santista mostrarem novamente o seu futebol.

O treinador usou os jovens do Santos pensando no jogo decisivo que tem pela frente diante do San Lorenzo. O time do Peixe irá entrar em campo na próxima terça-feira. Em entrevista após o jogo, o treinador do Santos tratou de elogiar novamente os jovens da base do Santos. Ele destacou que foi novamente surpreendido pelos jovens.

”Eu creio que eles vão jogar melhor, mas isso é experiência, como na vida. Estou convencido de que eles vão ser importantes para o clube, e só vão crescer jogando. Treinando, mas, sobretudo, jogando”, disse o treinador.

Outro ponto tocado pelo treinador foi o fato de jogar com a bola do Paulistão. Ele destacou que tinha se acostumado a trabalhar com a bola da Libertadores, porém, estranhou a mudança para a bola do estadual.

Números do #SANxBSP. pic.twitter.com/G5yAhta2oe

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) April 11, 2021

”Excelente pergunta. Mas, com o decorrer do jogo, sobretudo no segundo tempo, creio que nos adaptamos melhor. Mas, nos últimos treinamentos, estávamos usando a bola da Libertadores. Não pensamos que íamos jogar hoje. Pensamos que íamos jogar na semana que vem. Então, tivemos que nos adaptar e apenas trabalhamos com a bola do jogo apenas ontem, quando soubemos que íamos jogar”, disse Ariel Holan.

Agora o foco do Santos é no jogo da terça-feira. A equipe precisa manter uma zaga forte e não tomar gols para avançar para a fase de grupos da Libertadores da América sem sustos.

 

Comments are closed.