Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Renato Portaluppi fica? Romildo Bolzan comenta sobre permanência

O Grêmio está na briga da Copa do Brasil e está entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro, o bom aproveitamento faz Renato Portaluppi manter a sua moral com os torcedores e diretoria gremista, o que faz crescer os rumores de uma renovação.

De acordo com o presidente Romildo Bolzan Jr, existe um interesse entre as partes para que o vínculo válido até fevereiro de 2021 seja renovado por mais uma temporada.

“Creio que há um interesse recíproco de permanência [para a próxima temporada]”, colocou o presidente em entrevista à Rádio Bandeirantes. Atualmente, Renato cumpre a sua terceira e mais longa passagem pelo Grêmio.

Com o vínculo atual até o fim do Brasileirão, o treinador e ídolo gremista comentou sobre a última vitória do Imortal na competição nacional e disse que a equipe irá brigar na parte de cima da tabela.

“É sempre uma vitória importante, estamos brigando pela parte de cima da tabela. No meu entender, a equipe se comportou bem. O mais importante foi a pegada. Taticamente, procuraram fazer o que eu pedi. Mas o entrosamento é sempre difícil”, garantiu Renato Portaluppi.

O treinador está no cargo do Tricolor desde setembro de 2016 e já virou o comandante com mais jogos na história do Grêmio. Neste período conquistou sete títulos em quatro anos, com destaque à Copa do Brasil de 2016 e à Libertadores de 2017.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.