Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Grêmio deve contar com desfalque importante contra o São Paulo

Nas vésperas da decisão contra o São Paulo, o Grêmio pode ter um desfalque importante para a partida decisiva que vale vaga para a final da Copa do Brasil. Apesar do mistério em relação ao provável time, o Globoesporte.com, teve acesso que dificilmente o zagueiro Pedro Geromel ficará à disposição nesta quarta-feira (30), às 21h30, no estádio do Morumbi.

O defensor passou os últimos dias em tratamento de um desconforto muscular na coxa esquerda. Mas a proximidade do jogo impede uma avaliação mais otimista por parte do Departamento Médico. Por outro lado, o zagueiro David Braz deve ficar à disposição e irá brigar por uma vaga ao lado de Kannemann com Rodrigues.

Já Maicon deve ficar de fora devido dores na panturrilha. O lateral-direito Victor Ferraz que sentiu cãibras no segundo tempo da partida na Arena, realiza tratamento diariamente e vai para o jogo. Caso Ferraz não atue, as opções do técnico Renato Portaluppi são Thaciano ou Vanderson – ambos jogaram na lateral direita contra o Atlético-GO.

“Quarta, 19h45, me liga que dou as informações (sobre quem joga). Sempre após uma partida gosto de esperar 24 horas. De repente o jogador sai de campo sem nenhum problema, mas aí acorda com algum tipo de problema. Temos a revisão médica, a partir daí defino a equipe que joga contra o São Paulo”, despistou o treinador do Grêmio em entrevista coletiva.

TENDÊNCIA NA DIREITA

Victor Ferraz deve ser o lateral-direito do Grêmio contra o São Paulo. O jogador realiza tratamento diário após sofrer câibras no jogo contra o São Paulo. Se não atuar, Thaciano ou Vanderson podem começar a partida. Informação via GE.

📸 Lucas Uebel/Grêmio pic.twitter.com/haAuD7kgfT

— Rádio Pachola (@radiopachola) December 28, 2020

Comments are closed.