Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Cruzeiro joga diante do Sampaio Correia pela Série B

O Cruzeiro voltará a campo novamente nesta sexta-feira. O time treinado por Felipão vem de uma grande frustação no fim de ano, onde a permanência na Série B por mais uma temporada foi confirmada. Agora, é a vez de medir forças com o Sampaio Correia. O duelo entre Sampaio Correia x Cruzeiro é um dos mais importantes da rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Análise: Luxa terá muito trabalho no comando do Vasco

O Cruzeiro praticamente não tem mais chances de de subir para a Série A. Por cona disso, os jogos restantes da temporada serão pensando no planejamento de 2021. O clube vem de um empate frustrante com o Cuiabá em casa, onde a torcida esperava de todas as maneiras conseguir uma vitória. Porém, como isso não ocorreu, é preciso terminar a Série B na melhor posição possível. Ocupando a 13ª colocação, o Cruzeiro chega no jogo de hoje com 13 pontos.

Do outro lado está o Sampaio Correia. O Sampaio tem 45 pontos conquistados até o momento e ocupa a 8ª colocação. A equipe ainda acredita na subida para a Série A e, por conta disso, vencer o Cruzeiro é fundamental para ainda alimentar esse sonho.

Cruzeiro tem novo diretor

Enquanto isso, o Cruzeiro está se preparando pensando para a próxima temporada. Nesta semana, o time mineiro apresentou André Mazzuco, como o novo diretor de futebol. Na sua primeira entrevista no cargo, ele disse que ainda acredita na subida para a Série A na atual temporada.

A gente ainda tem uma situação matemática a ser resolvida [0,3% de chance de subir]. É difícil jogar a toalha, no futebol tudo pode acontecer. Mas, naturalmente, a gente sabe que é uma situação difícil de momento. Temos que trabalhar com os dois cenários, de um planejamento pós-Série B iniciada em 2020, com um planejamento já pensando, de novo, nessa briga pelo acesso”, disse.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.