Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Aline Campos é detonada ao assumir outro romance após fim do casamento

Influenciadora está dando o que falar na web

São Paulo, 6 de julho, por Letícia Paes – Aline Campos, conhecida anteriormente como Aline Riscado, passou a ser detonada após assumir o seu relacionamento com Jesus Luz. Vale lembrar que a influenciadora anunciou também o fim do seu casamento meses atrás.

Na postagem, Aline Campos deixou claro que algumas coisas que acontecem na vida são inexplicáveis e impossíveis de racionalizar. Sendo assim, para essas ocasiões, o sentimento deve ser a prioridade. A influenciadora também deixou claro que para que as pessoas possam sentir tudo isso, é preciso se permitir. Vem conferir tudo sobre o assunto agora mesmo aqui no Jornal Prime.

Aline Campos, então, deixou claro que a partir do momento que as pessoas se permitem elas acabam encontrando outras que também estão na mesma vibração. Desse modo, publicou uma foto ao lado do seu parceiro Jesus Luz e fez uma breve declaração de amor.

A influenciadora deixou claro que deseja que todos os seus dias sejam repletos de amor, amizade, paz, entendimento e muita cumplicidade entre ela e seu novo namorado. Aline Campos finalizou a postagem com a palavra “gratidão”.

“Certas coisas na vida não tem como explicar ou racionalizar, só sentir! E pra se sentir é preciso se permitir. Se permitir ouvir o que o coração vibra. Quem está na mesma vibração sente tb! Que nossos dias sejam sempre assim!”, escreveu a jovem. Até o momento, Jesus não se pronunciou em suas redes sociais.

Por fim, veja abaixo essa postagem completa realizada pela influenciadora Aline Campos. Além disso, nao deixe de dar a sua opinião sobre esse novo relacionamento da jovem.

Aline Campos é criticada após assumir Jesus Luz

Após compartilhar uma foto com Jesus Luz, Aline Campos virou alvo de muitas críticas por parte dos internautas. Afinal, segundo eles, a influenciadora acabara de terminar um longo casamento e relacionamento de anos.

“Não tá nem com 1 mês que ele anunciou o fim do casamento e já tá com outra pessoa?”, comentou um dos internautas assim se avistou a postagem nas redes sociais. Além disso, apesar das críticas, muitos fãs da jovem fizeram questão de enfatizar que Aline tem o direito de ser feliz.

Galeria de fotos

Recentemente, Aline Campos passou por uma longa mudança. Sendo assim, confira agora mesmo alguns dos cliques dessa influenciadora ao longo dos últimos anos e durante a sua transformação.

Comments are closed.