Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atitude de Luisa Sonza, Bianca Andrade e Jade Picon vira alvo de piadas

Vídeo está dando o que falar na web

São Paulo, 6 de julho, por Letícia Paes – Luísa Sonza, Bianca Andrade e Jade Picon vivaram alvo de muitas piadas e comentários na web após um vídeo onde elas surgem cantando uma música de Ludmilla viralizar em toda a web.

Tudo começou quando Luísa Sonza, Bianca Andrade e Jade Picon foram flagradas em um show de Ludmilla. Na ocasião, a cantora, em meio a uma performance do evento e de um hit, pergunta foi “boba”. Sem hesitar, as influenciadoras e Luísa continuam a canção e afirmam que elas foram, sim, bobas. Vem conferir tudo sobre o assunto agora mesmo aqui no Jornal Prime.

No vídeo, que está viralizando na web, uma internauta chega a fazer piada sobre o assunto. Afinal, segundo ela, se até mesmo Luísa Sonza, Bianca Andrade e Jade Picon foram bobas em suas vidas amorosas, imagina ela.

A web, rapidamente, comentou sobre o assunto. “Elas são maravilhosas mas também não precisa tanta babação de ovo todo santo dia”, disparou um deles. Outro, por sua vez, escreveu: “Quando aquele ditado diz: Beleza não é tudo.. é sobre isso kkkkkkk”.

A postagem está divertindo os fãs de todas as celebridades em questão. Confira agora mesmo a publicação realizada na página Subcelebrities.

Luísa Sonza, Bianca Andrade e Jade Picon: como anda a vida amorosa? 

Vale enfatizar que Luísa Sonza, Bianca Andrade e Jade Picon estão solteiríssimas. Luísa recentemente anunciou o término do seu namoro com o cantor Vitão. Além disso, vale enfatizar que ela foi esposa do comediante e YouTuber Whindersson Nunes.

Bianca Andrade também utilizou o seu Instagram para notificar que o seu relacionamento com Fred chegou ao fim. Sendo assim, a jovem negou os boatos sobre uma suposta traição envolvendo o nome do pai do seu filho.

Enquanto isso, Jade Picon, apesar de encarnar um romance dentro da casa mais vigiada do Brasil, anunciou que também está solteira. A revelação foi realizada no último Dia dos Namorados e contou com um desabafo mais do que profundo sobre o assunto.

Galeria de fotos

Veja abaixo alguns cliques de  Luísa Sonza, Bianca Andrade e Jade Picon. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre qual dela é a mais bonita e simpática.

 

Comments are closed.