Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Antes e depois de Thiaguinho gera comentários: “irreconhecível”

Foto está dando o que falar na web

São Paulo, 6 de julho, por Letícia Paes – Thiaguinho compartilhou em seu feed uma foto mais única e cheio de significado em sua vida profissional. Desse modo, acabou gerando muitos comentários diante da sua aparência e jovialidade.

Na postagem, Thiaguinho aparece muito mais novo. Contudo, o que não se pode negar, é que o cantor surge com o mesmo olhar e, também, o mesmo sorriso de sempre, desde que se apresentou pela primeira vez com o Exaltasamba. Vem conferir tudo sobre o assunto agora mesmo aqui no Jornal Prime.

Por meio da legenda, Thiaguinho deixou claro que a foto foi tirada no mesmo dia de hoje. Contudo, durante o ano de 2002. Além disso, enfatizou a caminhada ao longo de todos esses vinte anos não foi nada fácil. Porém, deixou claro que valeu cada segundo.

“Há exatamente 20 anos a gente se conheceu através do programa Fama ( @tvglobo )… E THamo junto até hoje!. Não foi fácil chegar até aqui… MUITA COISA aconteceu nesses VINTE ANOS… Vixe… Mas, VALEU DEMAIS!”, escreveu.

Veja abaixo esse clique publicado pelo cantor de pagode muito querido entre os seus fãs. Depois, dê a sua opinião pessoal sobre todas as conquistas realizadas por Thiaguinho.

Thiaguinho recebe carinho de amigos e fãs 

Na publicação,  Thiaguinho recebeu mensagens carinhosas de amigos e fãs. Péricles, grande parceiro do cantor, fez questão de enviar um recado para o seu ex-companheiro de banda. Sendo assim, enfatizou que desde que TH entrou no Exaltasamba, ele sabia que estava surgindo um grande vencedor.

Péricles, ainda, afirmou que Thiago Andre é um exemplo que deve ser seguido por todos os que querem seguir no ramo. Por fim, o ex-vocalista da banda Exaltasamba agredeceu o jovem e escreveu: “obrigada pela sua vida”.

Carol Peixinho também fez questão de declarar toda a sua admiração pelo cantor Thiaguinho. Sendo assim, apontou: “Que você continue por muitos anos nas nossas vidas atééé a gente falar assim: Vamos alí no show de Seu Thiaguinho!!!!”, escreveu.

A namorada do cantor, ainda, fez questão de afirmar que todos amam o pagodeiro, a sua voz, sua música, seu gingado e sua sensibilidade. Desse modo, declarou que ela deseja que Thiaguinho ainda tenha mais 20 anos de carreira.

Galeria de fotos

Agora, veja alguns cliques desse cantor ao longo de toda essa sua longa e bonita trajetória. Depois, deixe a sua opinião sobre Thiago André, o Thiaguinho.

Comments are closed.