Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Corpo de rifeira que estava desaparecida há um mês é achado em Águas Claras

Estado cresce em ranking de violência

Salvador, quarta-feira, 06 de julho por David para o site Jornal Prime – Nesta quarta-feira (06) o corpo de uma mulher de 22 anos foi encontrando na Avenida Dois de Julho, em Águas Claras, bairro localizado na cidade de Salvador. A jovem estava desaparecida há um mês. O corpo, que já estava em um estado avançado de decomposição, foi identificado pela família e se trata de Jaiane dos Santos Costa.

De acordo com o depoimento do padrasto da vítima, o corpo da jovem foi deixado por pessoas que estavam em um carro em movimento. Ele e a mãe de Jaiane suspeitam que os suspeitos pelo assassinato sejam familiares do ex-marido da vítima. A guarda da filha da jovem poderá ser a motivação do crime. Segundo eles, a sogra teria o objetivo de ficar com a criança de quatro anos. Jaiane trabalhava vendendo rifas no bairro Boca do Rio, na capital baiana. Além disso, Caio Ferreira, o padrasto da vítima ainda afirma que o corpo da jovem teria sido enterrado anteriormente pelos suspeitos. Ele acredita que devido a incessante busca por Jaiane, os criminosos acharam melhor dar fim ao caso.

Veja também: Cidade de Paulo Afonso tem aumento de 437% em casos ativos de Covid-19 após São João

“Eles queriam ficar com a criança, mas não conseguiram a guarda, então organizaram o crime. Prova disso é que o comandante disse que a última pessoa com quem Jaiane esteve foi a ex-sogra, em um supermercado, e depois Jaiane sumiu”, comentou Caio.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura Municipal de Uberaba assina Carta de Intenções para o Projeto Geoparque Uberaba

Aumento da violência em Feira de Santana e na Bahia

O estado da Bahia vem liderando durante os primeiros meses do ano de 2022 o ranking de mortes mais violentas do país. De acordo com um levantamento realizado pelo portal G1, até agora foram 1.326 mortes no estado, que lidera com ampla vantagem do segundo Pernambuco com 963 mortes. Em terceiro lugar está São Paulo com 812 mortes.

Por outro lado, quando a pesquisa foi realizada, no início do ano, o número de homicídios no país apresentou uma queda de seis por cento em relação ao mesmo período do ano passado. Para contabilizar os óbitos dentro da categoria, a pesquisa é feito em cima dos números de homicídios dolosos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte.

Portanto, leia mais sobre: Ex-secretário de Saúde de Uberaba tem pedido de condenação após desvio de verbas

Comments are closed.