Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bianca Andrade e Jade Picon surgem juntas em vídeo: “trisal”

Vídeo está dando o que falar na wbe

São Paulo, 4 de julho, por Letícia Paes – Bianca Andrade surgiu em um vídeo mais do que inusitado ao lado de Jade Picon. A gravação está levando os fãs da cantora à loucura e rendendo muitos elogios para as influenciadoras em questão.

No vídeo, Bianca Andrade e Jade Picon aparecem dançando juntinhas em uma festa. A ousadia das influenciadoras virou alvo de muitos comentários. De modo que os internautas chegaram, até mesmo, a comentar sobre um suposto romance entre as duas. Vem conferir tudo sobre o assunto agora mesmo aqui no Jornal Prime.

Sendo assim, a página Rainha Matos chegou a comentar que não consegue decidir se torce mais para que Bianca Andrade fique com Luísa Sonza ou Jade Picon. “Eu tô em surto”, disparou a página em questão na publicação, enfatizando que Boca Rosa realmente está com tudo.

Rapidamente, a publicação viralizou. De modo que os internautas fizeram questão de comentar sobre a dança entre Bianca Andrade e Jade Picon. Desse modo, afirmaram que as duas são muito bonitas e incrivelmente maravilhosas.

Por fim, veja abaixo a publicação completa realizada por Rainha Matos. Portanto, veja também as opiniões que estão sendo deixados sobre um suposto affair entre Jade Picon e Boca Rosa. Além disso, dê a sua opinião sobre o assunto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)

Jade Picon na Globo
Além disso, semanas atrás, Jade Picon anunciou que ela fará parte do elenco da próxima novela da emissora Globo. Muito feliz, a jovem afirmou que está pronta para encarar esse desafio em sua vida pessoal e profissional.

Desse modo, Jade escreveu: “VEM TRAVESSIA, VEM CHIARA!!! não poderia deixar de agradecer @tvglobo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. não poderia estar mais feliz!!!”.

Vale lembrar, ainda, que Jade virou alvo de muitas críticas. Afinal, muitos internautas enfatizaram que a influenciadora decepcionará os seus fãs e admiradores como atriz. Será? Apesar das críticas, a influenciadora também recebeu muito apoio na web.

“Conquistando mais um pedacinho do mundão que vem pela frente. A risada no começo HAHAHAHA, f*** demais te ver conquistando tudo isso. Merece muito, voa voaaa”, escreveu uma fã. Além disso, outra apontou: “A Jade é f*** né…. depois daquele cancelamento sem cabimento a vitória!!! Deus honra seus filhos!!!! EU AMO DEMAISSS!!!!! Sendo assim, orgulho! VEM CHIARAAAAAAAAAAA! Voa bb”.
Galeria de fotos
Além disso, para finalizar essa postagem, confira alguns cliques da ex-participante do Big Brother Brasil. Por fim, dê a sua opinião sobre Jade Picon na Globo.

 

Comments are closed.