Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Dificuldades de Faustão são expostas e geram revolta: “não precisava”

Apresentador está dando o que falar na web

São Paulo, 5 de julho, por Letícia Paes – Faustão, mais uma vez, se tornou alvo de muitos comentários após mudar de emissora e abandonar de vez o “Domingão do Faustão”. O motivo? Uma página apontou que o apresentador está tendo dificuldades para manter a audiência do novo programa.

A página Vem Me Buscar Hebe apontou que Faustão está tendo dificuldades para achar artistas relevantes para o seu mais novo quadro, que receberá o nome de Bailão do Faustão. Vale lembrar que a competição será nada mais do que uma versão da Dança dos Famosos da Band. Vem conferir tudo sobre o assunto agora mesmo aqui no Jornal Prime.

Ainda segundo a página, a dificuldade em achar celebridades para toparem esse desafio se devem ao baixo cachê de nada mais nada menos do que R$ 20 mil. Além disso, o prêmio de R$ 80 mil e a pouca repercussão do programa também não estão sendo nada atrativos.

Rapidamente, a postagem viralizou. Sendo assim, os internautas enfatizaram que Faustão não precisaria estar encerrando a sua carreira em um programa com baixa audiência. Afinal, o apresentador mantinha um grande sucesso em seu programa habitual na TV Globo.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG em questão. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o apresentador Fausto Silva.

Sem Faustão, Dança dos Famosos faz sucesso

Vale lembrar que enquanto Faustão, supostamente, vem lutando para manter o seu sucesso na Band. O quadro Dança dos Famosos vem ganhando muito destaque nas redes sociais e, também, entre os telespectadores da emissora em questão.

Vitória Strada celebra vitória no quadro do Domingão

Recentemente, aconteceu a grande final do programa. Vitória Strada foi a grande campeão do quadro e, por meio de um post, celebrou a vitória: “Que loucura. Meu Deus que LOUCURA! Só assim pra descrever tudo o que eu vivi nesses últimos meses. Quem vê de fora não tem noção do quão desafiador, desesperador (poupei vocês das fotos chorando, bem doida) e do quão lindo é tudo isso junto”, escreveu.

Além disso, a jovem deixou claro que ficou muito feliz com todo o apoio que recebeu por parte dos internautas e demais fãs. Afinal, segundo ela, essa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido durante toda essa longa competição. Por fim, Vitória agradeceu todo o carinho recebido.

 

Comments are closed.