Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Joelma tem imprevisto no palco e atitude da cantora surpreende

Cantora está dando o que falar na web

São Paulo, 5 de julho, por Letícia Paes – Joelma voltou a ganhar um grande destaque após uma situação mais do que inusitada acontecer em um dos seus shows. Inclusive, o nome da cantora se tornou um dos mais falados no Twitter.

No vídeo, compartilhado pela página Vem Me Buscar Hebe, é possível observar Joelma mantendo a postura mesmo com um incidente envolvendo a sua bota. A cantora continua dançando e não perde um passo da coreografia, mostrando que ela realmente se garante no salto. Vem conferir tudo sobre o assunto agora mesmo aqui no Jornal Prime.

“A Joelma não para nem com o salto aberto”, disparou a página assim que compartilhou o vídeo nas redes sociais. Os fãs, assim que se depararam com o vídeo em questão, enfatizaram que a cantora é uma diva em todos os sentidos.

Desse modo, realizaram comentários como: “Joelma é fênix humana! Quer saber como dar a volta por cima de tudo.. Chamaaa elas. Eu sou mais nova q ela e não estou me aguentando nem de havaianas mais” e “E bem a energia do Ximbinha querendo ximbicar ela Mas não tem jeito ! Hahah”. Além disso, outros internautas enalteceram a beleza de Joelma na publicação em questão.

Vale lembrar, ainda, que Joelma vem se recuperando das sequelas deixadas pela Covid-19. Inclusive, a cantora comentou sobre o inchaço em seu rosto. “É galera é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo”, comentou, durante uma das suas apresentações.

Confira abaixo a postagem completa realizada pelo IG em questão. Depois, dê a sua opinião sobre essa atitude mais do que fantástica da cantora.

Joelma e o Calypso 

Apesar de não poder mais usar o nome Calypso, seu ex grupo, Joelma ainda continua fazendo um grande sucesso por onde passa. Inclusive, ha quem diga que o sucesso da banda era totalmente vinculada a cantora em questão.

Vale lembrar que a Banda Calypso era formado pela cantora em questão e Cledivan Almeida Farias, conhecido popularmente como Ximbinha. Após a separação mais do que polêmica, ambos não podem vincular as suas carreiras independentes com o nome da banda.

Galeria de fotos

Por fim, confira agora mesmo alguns cliques da cantora Joelma. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa cantora que sempre fez um grande sucesso em todas as regiões do Brasil e, ao que tudo indica, permanecerá em grande destaque por muitos anos.

Comments are closed.