Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Receita Federal de Rio Preto pega fogo; confira

Incêndio no prédio do Jardim Morumbi deixou três pessoas sufocadas pela fumaça

São José do Rio Preto, 05 de julho por José Vitor Rack do Jornal Prime – A Receita Federal de São José do Rio Preto sofreu hoje com um incêndio em suas dependências no Jardim Morumbi, zona sul da cidade. Os funcionários se surpreenderam nesta manhã com este foco de incêndio na sala do ar-condicionado. Uma das salas de atendimento e a sala de triagem tiveram de ser fechadas.

O transtorno começou por volta das oito da manhã, com este foco de incêndio na sala de ar-condicionado, e a princípio apenas lá. Segundo os funcionários, em poucos instantes as chamas se espalharam para a sala de triagem e para uma das salas de atendimento. Eram três os funcionários da Receita Federal presentes no andar térreo no momento. Houve muita inalação de fumaça oriunda de plástico queimado enquanto apagavam as chamas. Eles foram para atendimento médico. A assessoria da Receita confirma os atendimentos e informa que os funcionários passam bem e já foram liberados.

A saber: VLT de São José do Rio Preto começa a sair do papel
O incêndio na Receita Federal de São José do Rio Preto não teve a causa divulgada
O delegado da Receita Federal, Paulo Sérgio Cláudio, não soube informar qual foi a causa exata do incêndio. Apesar do fogo começar na sala do ar-condicionado, localizada na parte de trás do prédio, não se pode afirmar até o momento que foram os aparelhos de refrigeração os responsáveis pelo início do foco de incêndio.

O fogo ao se espalhar afetou diretamente o forro de material sintético do prédio, além de alguns computadores e muitas cadeiras. No andar superior haviam dez pessoas. Elas ficaram onde estavam seguindo orientação do Corpo de Bombeiros. Os bombeiros resgataram essas pessoas posteriormente.

Em seguida: Empreendedores de Rio Preto aderem às redes sociais para lucrar
Consequências do incêndio
Obviamente, a principal consequência foi a saúde dos três funcionários da Receita, abalada por inalar a fumaça de plástico queimado. Uma dessas pessoas esteve no Hospital de Base de São José do Rio Preto. As outras duas pessoas atingidas pela fumaça estiveram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Tangará, também na zona sul da cidade.

O susto foi intenso, as consequências poderiam ter sido muito maiores, mas dentro do contexto tudo acabou bem. O atendimento ao cidadão no local, por enquanto, não deve acontecer. É possível que os atendimentos em torno de legalização de CPF, informações a respeito do Imposto de Renda e atendimento a convocações pode ser feito em outra área do mesmo edifício, mas isso ainda depende de avaliação.

Logo após: Rio Preto no foco da corrida do ouro; veja

Comments are closed.