Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Larissa Manoela atinge marca histórica e surge em vídeo: “maravilhosa”

Sucesso da atriz está dando o que falar

São Paulo, 1 de julho, por Letícia Paes – A atriz Larissa Manoela atingiu um número pra lá de histórico em seu Instagram nesta sexta-feira. A novidade viralizou na web e recebeu muitos comentários por parte dos fãs. Vem conferir tudo aqui no Jornal Prime.

A conquista se trata nada mais nada menos do que o seu número de seguidores que, agora, é de nada mais nada menos do que 46 milhões de seguidores em seu Instagram pessoal.

Antes de mais nada, confira também essa notícia: “Meu Deus sou sapatão”, dispara Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, ao falar sobre sua preferência

A página Let’s Gossip fez questão de prestar uma linda homenagem para a atriz. Sendo assim, na postagem, o IG em questão apontou que Larissa Manoela é uma pessoa maravilhosa. Além disso, enfatizou que ama muito a jovem.

Os internautas fizeram questão de celebrar essa conquista. Além disso, muitos fãs enfatizaram que não entendem o motivo do engajamento da atriz ser abaixo do esperado. “Acho tão estranho o engajamento dela ser tão baixo. Ela é super comentada, sempre está nos sites e os conteúdos dela tem a mesma ou até menos interação que gente com 1M de seguidores”, disparou um deles.

Veja abaixo a postagem completa realizada pela página em questão. Depois, não deixe de comentar qual o seu posicionamento sobre esse grande número de seguidores da atriz Larissa Manoela.

Além disso, veja também essa matéria que está bombando: Atriz Bruna Marquezine é confundida no Instagram e pedido para reconciliação com jogador Neymar é realizado

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vamos Fofocar 🗣 (@letsgossip)

Larissa Manoela e Além do Tempo
Com toda a certeza, Larissa Manoela é um grande sucesso em Além do Tempo. Portanto, a jovem vem conquistando muitos fãs com a sua atuação impecável e, também, o seu comprometendo com a novela na TV Globo.

Inclusive, muitos fãs da jovem estão afirmando que Larissa Manoela tem de tudo para ter uma longa carreira na emissora em questão. Será? Quais são as suas apostas para essa atriz de grande sucesso?
Galeria de fotos
Larissa Manoela, sem dúvidas, é um ícone em todo o Brasil. Sendo assim, confira alguns dos seus cliques que vem dando o que falar na web.

Por fim, não deixe de conferir essa outra matéria que vem fazendo um grande sucesso na web: Antes e depois da ex-participante do Big Brother Brasil Sarah Andrade choca a web; confira as fotos aqui agora mesmo

Comments are closed.