Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Marquinha de sol de Jade Picon gera comentários: “não esperava”

Vídeo está dando o que falar na web

São Paulo, 1 de julho, por Letícia Paes – Jade Picon voltou a ser alvo de muitos elogios após compartilhar um clique em duas redes sociais. Na ocasião, a jovem atriz e ex-participante do Big Brother Brasil aparece exibindo o seu físico para todos os seus seguidores. Vem conferir tudo no Jornal Prime.

A publicação que vem gerando muitos comentários entre os seus seguidores e fãs traz um vídeo de Jade Picon vestindo um conjunto composto com uma calça cintura baixa e um cropped da mesma cor.

Antes de mais nada, confira também essa notícia: “Meu Deus sou sapatão”, dispara Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, ao falar sobre sua preferência

Diante da cintura baixa, a marquinha de sol da influenciadora fica à mostra. Sendo assim, passou a ser alvo de muitos elogios. “Uau, que bronzeado”, comentou um dos internautas assim que se deparou com o vídeo em questão.

Além disso, muitos outros internautas enfatizaram que não esperavam o sucesso de Jade Picon após a sua saída no Big Brother Brasil. Contudo, celebraram esse momento de grande destaque da jovem influenciadora e, agora, futura atriz.

Veja agora esse vídeo que está fazendo muito sucesso entre os seus fãs. Além disso, confira também todos os elogios que Jade Picon vem recebendo por parte dos seus admiradores.

Além disso, veja também essa matéria que está bombando: Atriz Bruna Marquezine é confundida no Instagram e pedido para reconciliação com jogador Neymar é realizado

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)

Jade Picon e a TV Globo
No Instagram, Jade Picon anunciou que está pronta para encarar o seu próximo desafio profissional: a personagem Chiara. A influenciadora fez questão de celebrar o momento e destacar que estará presente na próxima novela da TV Globo.

Apesar das muitas críticas, grande parte dos internautas e fãs celebraram a conquista da ex-participante de Big Brother Brasil. Afinal, segundo eles, sera incrível ver a jovem todos os dias em uma novela da TV Globo.
Galeria de fotos
Além disso, não deixe de conferir alguns dos cliques mais amados dessa ex-BBB que vem fazendo um enorme sucesso em toda a web. Depois, dê a sua opinião sobre a nova carreira da influenciadora na TV Globo.

Por fim, não deixe de conferir essa outra matéria que vem fazendo um grande sucesso na web: Antes e depois da ex-participante do Big Brother Brasil Sarah Andrade choca a web; confira as fotos aqui agora mesmo

Comments are closed.