Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ludmilla surge deslumbrante: “magnífica”

Postagem vem dando o que falar na web

São Paulo, 27 de junho, por Letícia Paes – Ludmilla passou a se tornar um dos nomes mais comentados na web. De modo que a beleza da jovem cantora virou alvo de muitos elogios entre os seus fãs. Vem conferir tudo aqui no Jornal Prime.

Na postagem, Ludmilla surge com um look completamente preto. Para complementar o visual, a cantora também aparece usando luvas da mesma cor e, claro, uma maquiagem potente que realça ainda mais a sua beleza.

Antes de mais nada, confira também essa notícia: “Meu Deus sou sapatão”, dispara Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, ao falar sobre sua preferência

“A bicha estava um espetáculo, af”, comentou um dos internautas assim que se deparou com a postagem completa realizada pela página Gossip do Dia. Além disso, os demais seguidores também fizeram questão de enfatizar que Ludmilla está mais linda do que nunca.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada sobre Ludmilla. Veja também todos os elogios que estão sendo deixados sobre esse look da cantora em questão.

Além disso, veja também essa matéria que está bombando: Atriz Bruna Marquezine é confundida no Instagram e pedido para reconciliação com jogador Neymar é realizado

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Ludmilla se posiciona e faz desabafo no Twitter
Em seu Twitter, Ludmilla fez questão de fazer um desabafo sobre as falas da cantora gospel Bruna Karla. Sendo assim, apontou que não concorda nem um pouco com o posicionamento e as falas que estão sendo consideradas mais do que preconceituosas.

“Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada. Pessoas como ela, que se dizem porta-vozes de Deus, descartam e fazem mal às pessoas”, disparou a cantora pedindo para que todos parassem antes de julgarem umas as outras.

Por fim, Ludmilla ainda fez questão de apontar: “Chega de homofobia. Chega de transfobia. Nós imploramos. Chega!”. Ao que tudo indica, a cantora realmente ficou revoltada diante de toda essa situação envolvendo as falas de Bruna Karla.
Galeria de fotos
Por fim, veja alguns cliques dessa cantora tão querida em todo o Brasil. Depois, não deixe de dar a sua opinião pessoal sobre Ludmilla.

Por fim, não deixe de conferir essa outra matéria que vem fazendo um grande sucesso na web: Antes e depois da ex-participante do Big Brother Brasil Sarah Andrade choca a web; confira as fotos aqui agora mesmo

Comments are closed.