Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Resultado da transformação de Jojo Todynho gera comentários

Vídeo da cantor vem dando o que falar na web

São Paulo, 15 de junho, por Letícia Paes – Jojo Todynho resolveu dar uma repaginada no seu visual. O resultado vem dando o que falar entre os seus fãs e seguidores. Vem conferir tudo sobre essa mudança aqui no Jornal Prime.

No vídeo publicado em seu Instagram, Jojo Todynho surge com as suas madeixas muito mais claras e, também, iluminadas. Além disso, a cantora também aparece com cabelos longos e mais do que brilhosos.

Antes de mais nada, confira também essa notícia: “Meu Deus sou sapatão”, dispara Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, ao falar sobre sua preferência

De forma divertida, Jojo enfatizou que não sentirá mais frio na nuca daqui pra frente. “Maravilhosa demais”, disparou Joelma assim que se deparou com a transformação da cantora. Lucas Souza também fez questão de enaltecer a beleza da sua esposa.

Abaixo, você poderá conferir todos os detalhes dessa postagem realizada por Jojo Todynho. Depois, veja também todos os comentários que estão sendo deixados para a cantora em questão.

Além disso, veja também essa matéria que está bombando: Bruna Marquezine é confundida no Instagram e pedido para reconciliação com Neymar é realizado

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Jojo Todynho celebra Dia dos Namorados
No último Dia dos Namorados, Jojo Todynho utilizou a sua rede social para celebrar o Dia dos Namorados. Desse modo, demonstrou que está mais apaixonada do que nunca e enalteceu o seu amor ao seu amado, Lucas.

“Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde… Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida, com todos os erros e acertos estamos caminhando que Deus nos abençoe hoje e sempre.Te amo! Feliz Dia dos Namorado- Marido”, disparou.

A cantora, por fim, fez questão de afirmar que amou o seu presente de Dia dos Namorados: o seu anel. Além disso, compartilhou muitos cliques desse momento mais do que especial ao lado do seu grande amor. Veja abaixo uma dessas fotos que vem fazendo muito sucesso entre os fãs e todos os admiradores da cantora.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução Instagram) Jojo Todynho e seu noivo, Lucas, comemorando o Dia dos Namorados de 2022 (Foto: Reprodução Instagram de Jojo Todynho)

Por fim, não deixe de conferir essa outra matéria de grande sucesso: Antes e depois da ex-BBB Sarah Andrade choca a web; confira as fotos agora mesmo

Comments are closed.