Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Viih Tube é atendida de cadeira de rodas: “tal mãe, tal filha”

Publicação deixou os fãs da ex-BBB preocupados

São Paulo, 27 de junho, por Letícia Paes – Viih Tube utilizou as suas redes sociais para anunciar que precisou ser atendida de cadeira de rodas no aeroporto. A situação rendeu muitos comentários entre os seus fãs e internautas. Vem conferir tudo sobre esse assunto aqui no Jornal Prime.

Na ocasião, Viih Tube compartilhou um clique onde surge em uma cadeira de rodas. Desse modo, explicou que sentiu uma dor insuportável no aeroporto e, por isso, precisou ser atendida. A jovem tranquilizou os seus fãs ao informar que tudo não passou de gases.

Antes de mais nada, confira também essa notícia: “Meu Deus sou sapatão”, dispara Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, ao falar sobre sua preferência

A influenciadora também fez questão de apontar que o problema era de “família”. Vale lembrar que Pocah, que ficou conhecida como mãe da ex-BBB, também passou pelo mesmo problema durante os últimos meses.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada pela página de Rainha Matos. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre essa situação que vem dando o que falar na web.

Além disso, veja também essa matéria que está bombando: Atriz Bruna Marquezine é confundida no Instagram e pedido para reconciliação com jogador Neymar é realizado

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)

Viih Tube e Eliezer leva fãs à loucura
Recentemente, Viih Tube e Eliezer assumiram que ela e o ex-participante do BBB estão se conhecendo melhor. Sendo assim, acabaram engatando um romance e vivendo momentos únicos como casal. Inclusive, ambos estão viajando em uma aventura na Europa.

Ao que tudo indica, os internautas estão mais do que felizes com essa novidade. De modo que os internautas fizeram questão de enfatizar que Viih Tube merece toda a felicidade do mundo em sua vida pessoal.

“Vocês super combinam. Tô amando a interação desses dois, casal de milhões vcs dois”, comentou um dos internautas assim que se deparou com essa novidade de Viih Tube. Outro, ainda, disparou: “Que casal, amo demais da conta”.
Galeria de fotos
Por fim, veja agora mesmo uma galeria com alguns cliques de Viih Tube. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre essa influenciadora tão querida e que vem dando o que falar em toda a web.

Por fim, não deixe de conferir essa outra matéria que vem fazendo um grande sucesso na web: Antes e depois da ex-participante do Big Brother Brasil Sarah Andrade choca a web; confira as fotos aqui agora mesmo

 

Comments are closed.