Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bolsonaro terá agenda cheia na Bahia durante 2 de julho

Confira os locais e a programação do presidente

Salvador, segunda-feira, 27 de junho por David para o site Jornal Prime – O presidente Jair Bolsonaro (PL) marcará presença no final desta semana na Bahia. O atual representante da República terá uma agenda cheia de compromissos distribuídos entre os munícipios de Feira de Santana, Cruz das Almas e no estaleiro Enseada, localizado em Maragogipe.

Os compromissos nos munícipios do interior do estado devem ser cumpridos no dia primeiro de julho. Já no sábado (2), Bolsonaro deve participar de uma motociada em comemoração ao feriado que marca o dia da Independência da Bahia. Por fim, o presidente ainda deve aparecer na Festa do Vaqueiro, na cidade de Curaçá, localizada no sertão do São Francisco.

Veja também: Lula pode não participar de evento no 2 de julho mas ato na Arena Fonte Nova é garantido na Bahia

A agenda do presidente no estado foi dita nesta segunda-feira (27), pelo pré-candidato a governador da Bahia, João Roma. Durante uma entrevista para um programa de rádio de Salvador ele ainda deu mais detalhes sobre o cronograma.
“Teremos a motociata da Independência, teremos uma série de eventos. Na semana passada comentou-se até que ele ia participar dos festejos juninos, não deu para encaixar na agenda, ele esteve em Caruaru e Campina Grande , mas nessa semana ele vem a Salvador. E a programação começa da seguinte forma: nós vamos a Feira de Santana, de Brasília direto para Feira. A partir disso, participaremos de uma solenidade com vários itens, desde novos anúncios acerca do Auxílio Brasil, por exemplo, como também o convênio de dessalinizadores com mais de 30 municípios baianos, que é a instalação de dessalinizadores movidos a energia solar”, afirmou Roma.
Além disso, leia mais sobre: PRF registra redução no número de acidentes nas rodovias que cortam a Bahia
Relação entre Roma e Bolsonaro
João Roma aproveitou para demonstrar apoio a decisão de Bolsonaro de aumentar o valor do Auxílio Brasil na última sexta-feira (24). O candidato a governador do estado ainda afirmou que a medida terá impactos positivos para o estado. Na Bahia, mais de dois milhões de famílias acabam sendo beneficiadas pelo programa.

Durante o seu pronunciamento, Roma ainda salientou que com o aumento de duzentos reais anunciado por Bolsonaro as famílias terão mais poder de compra. Por exemplo, de acordo com ele o valor será responsável por fortalecer as economias locais além de ajudar na diminuição da inflação.

Além disso, leia mais sobre: Sete Lagoas novamente teve tremores de terra e moradores ficaram assustados; confira

Comments are closed.