Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Altcoins relacionadas disparam. Metaverso é o futuro?

As altcoins já viveram tempos em que tudo o que elas tinham era a sombra do Bitcoin. Contudo, neste sábado (13) de novembro, o Jornal Prime mostra a você que a história está mudando. Diversos projetos têm saído das sombras da primeira criptomoeda criada, e colocando o seu nome em lugares de destaque.

Nas últimas semanas um grande destaque entre todo o mercado de criptomoedas foi o anúncio de Mark Zuckerberg. Ao divulgar a mudança do nome Facebook para Meta, uma moeda em especial (MANA), disparou e alcançou cerca de 300% de valorização em poucos dias.

Metaverso é o futuro? Altcoins relacionadas disparam Créditos de imagem pixabay

O projeto por trás da MANA (Decentraland), tem o foco no Metaverso, o que chamou a atenção do CEO de uma das maiores redes sociais do mundo. Porém, este não é o único projeto focado na criação de universos digitais, assim, outras moedas também aproveitaram a onda, e valorizaram nos últimos dias.
Altcoins que também subiram nos últimos dias
Além da criptomoeda MANA que teve uma valorização surpreendente, outras altcoins fecharam o mês de outubro e começaram novembro de forma positiva. Se você não sabe o que é uma altcoin, nós te explicamos rapidamente. Trata-se de moedas que são alternativas ao Bitcoin, contudo apresentam outros objetivos, desenvolvedores, etc.
criptomoedas: as 3 que mais valorizaram esta semana!
Assim, criptomoedas como o Ethereum (ETH) que na última semana acumulou uma alta de 9%, ou Solana (SOL) com cerca de 28% de valorização, se encaixam nessa categoria. Moedas relacionadas ao mundo virtual, principalmente jogos, também subiram, como é o caso da Enjin Coin (ENJ), que fechou a primeira semana com 40% de valorização.
Metaverso, NFTs, e muito mais; o mundo além do Bitcoin
Projetos como o Ethereum foram fundamentais para abrir as portas dessa nova geração de criptomoedas que vemos hoje. Não podemos negar que o Bitcoin é uma revolução no mundo, mas qual é a sua utilidade no final das contas? É simples, ele é uma reserva de valor, um lugar onde você pode proteger o seu dinheiro.

Metaverso é o futuro? Altcoins relacionadas disparam Créditos de imagem pixabay

Contudo, o mundo precisa de mais praticidade, e pensando nisso que mais desenvolvedores e equipes surgiram com projetos fantásticos. De modo que é possível encontrar hoje, desde moedas para jogos, como é o caso da AXL (Axie Infinity) que valorizou 20% na última, até obras de arte milionárias, vendidas como NFTs únicos.

E a cada dia que se passa, mais está sendo descoberto sobre a rede blockchain, de modo que surgem mais e mais projetos com grande futuro pela frente. Por isso, é fundamental estar atualizado, e de olho nas novidades desse mundo de criptomoedas que hoje vai muito além do Bitcoin.
criptomoedas: as 3 que mais valorizaram esta semana!

Comments are closed.