Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bitcoin qual é a quantidade ideal para ter na carteira?

Se alguns anos atrás as criptomoedas eram vistas com certo medo, atualmente o cenário está mudando. Você já se perguntou quanto Bitcoin é ideal ter na carteira? A resposta é simples, e o Jornal Prime traz ela para você nesta terça-feira (09) de novembro.

Primeiramente, dois fatores são fundamentais nessa questão: o primeiro ponto é avaliar o seu perfil de investidor. Assim, o segundo, é ver o quanto de capital você tem disposto para investir em criptomoedas. Entretanto, é importante manter uma parte da sua carteira em um investimento seguro, pois o Bitcoin é um ativo volátil.

Bitcoin; qual é o número ideal para ter na carteira Créditos de imagem pexels
A aceitação das moedas digitais
É correto afirmar que a cada dia que se passa há cada vez mais pessoas adquirindo alguma criptomoeda para a sua carteira. De modo que tem investidores variando seus investimentos apenas nas diversidades de moedas digitais existentes.

Entre investidores mais experientes, a cautela é uma de suas principais ferramentas de operação. Por esse motivo, é comum ver a indicação para adquirir Bitcoin como um investimento de risco. Errados não estão, afinal ainda existem inúmeros mistérios por trás dessa criptomoeda como, por exemplo, quem a criou.
Nova máximo histórica do bitcoin. Veja!
Felizmente, um fator que ajudou a mudar a visão de muitos em relação às criptomoedas, foram os projetos que sucederam o Bitcoin. Essas moedas que se basearam no projeto de Satoshi Nakamoto, tomaram outro rumo. Conhecidas como Altcoins, hoje existem cerca de 7.000 moedas diferentes no mundo.
Altcoin ou Bitcoin: Qual é a melhor opção?
Se você fizer essa pergunta para qualquer investidor, provavelmente você vai ter a mesma resposta. Não há uma rixa entre ambos os projetos, pois as altcoins surgiram com o intuito de melhorar pontos em que o Bitcoin falha.

Por exemplo, a taxa de transação do BTC é muito lenta, pensando nisso, outras criptomoedas foram trabalhadas focadas na velocidade de transação. Enfim, hoje é possível encontrar projetos que se assemelham ao Bitcoin apenas pelo fato de utilizarem uma rede blockchain.

Bitcoin; qual é o número ideal para ter na carteira Créditos de imagem pexels

Mais uma vez, podemos afirmar que a sua intenção no mercado também vai influenciar a resposta. Traders, por exemplo, podem se beneficiar da alta volatilidade de algumas altcoins para fazer negociações a curto ou médio prazo.

Contudo, holders — investidores que compram e vendem anos depois — de Bitcoin não se decepcionaram ao longo dos últimos anos. Então, qual é o melhor? O indicado é ter ambos, é possível pensar que a cada fração de BTC comprada, você está conseguindo ter acesso à Serra Pelada e pegar uma raspa de ouro.

E em relação às altcoins, pode existir muito ouro de tolo, mas muitas pedras preciosas também estão sendo encontradas. Por isso, não deixe de pesquisar, conhecer os projetos antes de comprar, pois, lembre-se, cautela também é uma ferramenta do investidor.
Nova máximo histórica do bitcoin. Veja!

Comments are closed.