Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Criptomoeda SQUID: Aprenda uma lição importante!

Recentemente a série Round 6 fez a cabeça de pessoas no mundo inteiro pelo seu roteiro e trama, que envolve dinheiro, jogo e sobrevivência. Contudo, uma moeda que foi associada à séria (SQUID), vai dar o que falar essa semana. Quer saber o que aconteceu? O Jornal Prime te mostra nesta quinta-feira (11) de novembro.

Depois que a série do Netflix que fez sucesso mundial apareceu, diversos produtos relacionados surgiram. Entretanto, uma criptomoeda associada ao nome da série, nos últimos dias teve um desempenho que surpreendeu muitas pessoas.

Criptomoeda SQUID: Aprenda uma lição importante! Créditos de imagem pexels
Pump and Dump: O jogo onde quem perde é você!
Não é novidade que muitas pessoas querem enriquecer da noite para o dia, é isso que aumenta os crimes, golpes, entre outros meios ilícitos de arrumar dinheiro. Contudo, diariamente levantam duas pessoas da cama: um golpista e uma vítima, e o resultado desse encontro, nós já imaginamos no que termina.

O Pump and Dump, quando traduzido literalmente significa “inflar e soltar”, e é praticamente isso o que acontece com alguns ativos. Seja uma ação ou criptomoeda, qualquer ativo negociado em uma corretora pode ser instrumento desse golpe. E como ele funciona? Veja o exemplo a seguir:
Traders de criptomoedas têm contas congeladas pelo CBN
Eu e você tivemos uma ideia legal, vamos pegar uma moeda parada, programar um jogo, e exigir que as pessoas negociem com ela para jogar. Assim, elas vão ter que comprar essa moeda, o preço vai subir, e como o jogo é falso, as pessoas vão perceber e vender novamente. Mas… Vamos inflar o preço da moeda, esperar ele subir, e assim que as pessoas perceberem, ou lucrarmos muito, é só vender e depois sumir. O que acha?
Squid é um golpe: Não entre nessa temporada!
A moeda Squid que teve um desempenho surpreendente no último final de semana era um beco sem saída. De modo que, as pessoas que compraram a moeda para acessar um jogo baseado na série Round 6, não conseguiam vender depois. E adivinha quem saiu ganhando? Exatamente, as únicas pessoas erradas na história, e que organizaram o golpe.

Se você foi convidado para entrar nessa rodada, espero que tenha negado, contudo, se você não foi, aí vai um spoiler: no final todo mundo perde. E quem não foi dessa vez, com certeza terá novas oportunidades. Afinal, são necessárias apenas duas pessoas para esse jogo, e uma delas será você.
Game Over: Como evitar cair em golpes com criptomoeda
Você só precisa de alguns minutos, pegue a criptomoeda que chamou a sua atenção, copie o nome dela e jogue no Google. Os resultados são consistentes? Existem artigos sobre a moeda? Se existirem, não deixe de ler, conheça a moeda. Quantas pessoas conhecem o projeto Squid? Sem dúvidas, apenas os golpistas.

Criptomoeda SQUID: Aprenda uma lição importante! Reprodução/Redes Sociais

“Mas toda moeda que sobe rápido é golpe, criptomoeda é furada…”, se você pensa assim, nós temos um exemplo para mostrar que não é bem assim. No mesmo final de semana desse golpe, a criptomoeda MANA (Decentraland) subiu mais de 100% em cerca de 48 horas. Qual é a diferença se ambas tiveram um crescimento fora do comum?

A diferença está por trás da criptomoeda, coloque uma coisa na cabeça, você está comprando um projeto, empresa, ou causa quando investe. Contudo, se não há um projeto consistente que motive a moeda a crescer, como ela vai valorizar no futuro e te dar retorno?

Então guarde essas duas dicas: Leia sobre as criptomoedas que te interessam, e pesquise, conheça, e se possível, entenda o projeto desse criptoativo.
Traders de criptomoedas têm contas congeladas pelo CBN

Comments are closed.