Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flamengo: Mercado Bitcoin anuncia abertura de token

Nesta sexta-feira, (12) de novembro, o Jornal Prime traz informações vai te falar uim pouco sobre o token do Flamengo, novidade que chegou nessa quarta feira. Então vamos conferir os detalhes.

A Mercado Bitcoin (MB), corretora de criptomoedas, anuncia a abertura da negociação do token do Flamengo que deve ocorrer nesta quarta-feira (10).

A corretora é a maior plataforma de negociação de criptomoedas da América Latina. Além do token Flamengo, lançado em (19) de outubro, ela já listou fan tokens do Corinthians e o do Atlético Mineiro no Brasil.

Mercado Bitcoin anuncia abertura de token do Flamengo Reprodução/Redes Sociais
O que são os fan tokens?
Essa é uma ferramenta que foi criada, com o foco das pessoas acessarem os produtos e serviço criados, tudo esta sendo fieito atraves de uma plataforma. O nome foi dado como Fan Tokens.

Conforme explica a MB, esse tipo de token permite que os clubes aumentem suas receitas, mas não é apenas isso.

Ele também é a porta de entrada para que o torcedor possa participar diretamente de muitas decisões no seu time.
Expectativa em torno da abertura do token do Flamengo
De acordo com o executivo de novos negócios da MB, Bruno Milanello, há muita expectativa em torno da abertura do token do time.
Argentina corre para oferecer contrato futuro de Bitcoin
A respeito disso, “O Flamengo é o clube de maior torcida do Brasil, o que deve ajudar a puxar as vendas do fan token.”, ressaltou o executivo.

Ademais, a ferramenta é um grande diferencial na relação clube-torcida, a prova é que já conquistou muitos gigantes do futebol ao redor do mundo.

No caso do Flamengo, os torcedores que adquiriram o token já participaram da escolha da música de aquecimento do time.

E não para por aí, além disso, puderam ainda participar da escolha da mensagem motivacional de jogos, por exemplo.
Como funciona a aquisição de token do Flamengo?
Para comprar o MENGO, nome popular do token, na Mercado Bitcoin, não é preciso nenhum depósito mínimo. No entanto, é necessário ser cliente da exchange.

Mercado Bitcoin anuncia abertura de token do Flamengo Créditos de imagem pexels

De acordo com a nota emitida pela empresa, o token tem um preço de referência, que gira em torno de R$ 12,00, haja vista o seu valor no lançamento, que é de US$ 2.

Contudo, ressalta a corretora que “não dá para garantir que esse será o preço de negociação”, dadas as oscilações constantes que ocorrem.

De modo geral, o preço inicial de cada Fan Token depende de variáveis como o preço do câmbio e os valores da CHZ e Fan Tokens, dentro e fora do Mercado Bitcoin.

Em suma, não é possível comprovar a valorização desse tipo de token, apesar de as transações entre os clientes terem o poder de modificar o preço do ativo aos poucos.
Argentina corre para oferecer contrato futuro de Bitcoin

Comments are closed.