Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Solana e Shiba Inu lideram o mercado em recuperação

O valor das criptomoedas vem caindo nos últimos dias, porém, existem algumas moedas que conseguem manter o mercado em recuperação, como é o caso da Solana e a Shiba Inu. O Jornal Prime vai te mostrar, como elas estão conseguindo faturar.

Mercado em recuperação Créditos da imagem: Pixabay

Com o preço do Bitcoin e outras criptomoedas caindo, sempre existem algumas opções no mercado que ficam sobressalentes. É o caso da Solana e da Shiba Inu. O mercado em recuperação ainda está tímido, mas consegue mostrar poucas nuances de que tende a voltar a subir.

Nesta sexta-feira (19), houve uma liquidação em algumas altcoins e com isso, as duas moedas foram responsáveis por liderar as pequenas altas. Embora os preços ainda estejam lentos, depois de sofrer por uma semana, o Bitcoin chegou ao seu menor valor no último mês.
Liquidação de criptoativos
O mercado em recuperação acaba se movimentando ainda mais e nem sempre isso tende a ser positivo. Com os valores em queda, os criptoativos que foram atingidos, caíram e perderam uma boa quantia nos últimos cinco dias.
Criptoativos: Perda semanal soma queda de 14% da Ethereum
Contudo, o mercado em recuperação fechou a semana com algumas previsões um pouco melhores. Embora o Bitcoin tenha caído mais, ele conseguiu se recuperar um pouco. Ainda assim, foi possível lucrar uma fatia da moeda, já que os valores se recuperaram.

A previsão ainda está tímida, mas mostra um pouco de positividade. De forma geral o mercado acabou subindo como um todo nesta sexta (19), quase inteirando os 5%, e a sua capitalização também conseguiu ficar no azul.
O mercado em recuperação com outras moedas digitais
No que diz respeito a outras moedas digitais, como a Shiba Inu, nas últimas 24 horas a moeda atingiu uma subida de 11%. Embora seu valor ainda esteja bem abaixo do que está sendo comercializado no mercado, seu índice é ótimo frente a situação atual.

mercado em recuperação Créditos da imagem: Pixabay

Contudo, a Shiba Inu, considerada uma das moedas que mais envolve debate, atualmente. Mesmo sendo operada pela mesma empresa que opera rede Ethereum, ela surgiu com base em um meme.

Por ter uma capitalização pouco maior do que US$ 27 bilhões, a Shiba Inu, vem ganhando seu espaço lentamente, mas em movimento. No entanto, a Solana, subiu cerca de 10% de ontem para hoje, agora é vendida a US$ 216.

Se tornou o quinto criptoativo mais útil do mercado, e deve competir em breve com moedas maiores. Dependendo de como o mercado em recuperação se comportar ao longo da próxima semana, será possível averiguar mais possibilidades de negociação dentro desse setor.
Bitcoin sem chão? A moeda pode cair ainda mais!

Comments are closed.