Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mercado das criptomoedas: para retomar a alta é preciso um novo fator

O preço de algumas moedas digitais vêm sendo cada vez mais avaliadas, principalmente com as últimas quedas do mercado das criptomoedas. Com isso, o Jornal Prime mostra nesta sexta-feira (19) uma análise sobre previsão de valores.

mercados das criptomoedas Créditos da imagem: Pixabay

Além do Bitcoin, a Gala é outra das moedas digitais que está passando por alterações ao longo dos últimos dias, porém nesse caso, a alteração é positiva. Segundo o criador da Yubb, Bernardo Pascowitch, a moeda teve a maior alta dos últimos dias.

Enquanto isso, o Bitcoin ainda se encontra em queda, embora existem alguns indicadores no mercado das criptomoedas que podem deixar os investidores otimistas. Contudo, a moeda deve demorar para subir.
Mercado das criptomoedas: Gala
Segundo a análise de Bernardo, a Gala vem apresentando alguns aumentos de valores. Depois de ser registrada na Coinbase dentro da plataforma da Exchange, os preços começaram a subir. O “efeito Coinbase”, atingiu a moeda, que teve uma disparada de 100% no seu valor de mercado.
Bitcoin: Justiça condena os sequestradores de trader
Esse movimento, embora tenha sido algo aparentemente vantajoso, requer um pouco mais atenção quando se faz uma análise. Durante o processo de compra de uma criptomoeda, é necessário que a Gala mantenha o seu aporte no mercado.

Como essa alta foi grande, isso chama a atenção do mercado das criptomoedas e para quem pretende comprar é preciso se atentar aos números.

É provável que o preço da Gala suba ainda mais enquanto estiver na lista da Coinbase. No entanto, depois de subir tanto, as coisas tendem a esfriar. É possível que uma correção nesses valores possa acontecer.

De acordo com o analista, antes de pensar em investir dinheiro, é necessário esperar um pouco, até que tudo se estabilize. Ao longo dos dias, é mais seguro esperar para que os valores da Gala fiquem mais estável.
Alavancagem do Bitcoin
Ainda pensando no mercado atual, as quedas do Bitcoin e de outras moedas, acaba sendo responsável pela alavancagem de alguns traders. No dia 11 deste mês, algumas notícias informaram que houve perda de bilhões em vendas da moeda.

mercados das criptomoedas Créditos da imagem: Pixabay

Pensando nisso, os trader que operam no mercado das criptomoedas e compraram mais do que deveriam, tiveram que vender suas moedas diante de um grande efeito cascada de quedas que afetou todo o setor.

Segundo Bernardo, alguns contratos de compra e venda se posicionaram, e a Binance, por exemplo, conseguiu corroborar boa parte dessas perdas. Contudo, no que diz os dados analisados do mercado, é que ainda há falta de planejamento para investir nesse momento.
Criptomoedas despencam! O novo “crash”?

Comments are closed.