Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Três razões para investir na Bolsa ainda em 2021

Hoje (09) de novembro o Jornal Prime mostra para vocês alguns motivos pelo qual você deveria investir na Bolsa de Valores. Então vamos conferi todos os detalhes e te deixar mais informado.

Pensar que investir na Bolsa de Valores é apenas para os ricos é algo que não tem mais nenhum sentido, definitivamente. E há pelo menos três razões para investir na Bolsa de Valores ainda em 2021 que irão te motivar.

Se você tem o interesse de começar a investir, lembre-se de que os investimentos em renda variável estão cada vez mais acessíveis ao pequeno investidor. Por isso, confira abaixo as três tais razões:

Diversificação do patrimônio e sociedade com empresas importantes pela Bolsa de valores

Imagine a possibilidade de se tornar sócio de grandes empresas do país ou do exterior e de investir na compra de imóveis para renda com valores que cabem no seu bolso, por exemplo.

Três razões para investir na Bolsa ainda em 2021 Créditos de imagem pexels

Isso é o que ocorre na compra de ações. Você se torna sócio da empresa e tem a possibilidade de ampliar o seu capital com o potencial crescimento da empresa em questão.

Dessa forma, você pode ganhar com a valorização do preço da ação ao longo do tempo e ainda receber uma parcela do lucro através dos dividendos e de bonificações.

Aluguel para complemento da renda no futuro através da Bolsa de valores

Para investir em imóveis, há a alternativa dos fundos imobiliários. Essa é uma excelente opção para as pessoas que não querem ter que se preocupar com imóveis físicos.

Neste tipo de investimento, você se torna dono de uma parte do imóvel e recebe os aluguéis como rendimento, o que é muito interessante.

Além disso, conta com um especialista no assunto, que seleciona e adquire os imóveis para integrar o fundo. E, se necessário, o profissional estuda outros possíveis ativos que possam agregar ao investimento.

Em uma das opções, os fundos de tijolo, o fundo adquire o imóvel físico com o dinheiro dos próprios investidores. Ademais, é possível optar por investir em fundos de shoppings, firmas imobiliárias, galpões logísticos e afins.

Três razões para investir na Bolsa ainda em 2021 Créditos de imagem pixabay

Exposição mais fácil nos países estrangeiros

Por fim, dentre as opções em renda variável, uma das mais conhecidas entre os investidores é o BDR.

Depois que são realizados investimentos em BDRs, é dado o acesso às empresas que estão listadas nas Bolsas em diferentes setores, seja no Brasil ou no exterior.

Ainda mais, através das BDRs realiza-se o investimento sem que haja a necessidade de abrir conta em corretoras estrangeiras ou movimentar dinheiro para fora do país.

Em suma, dadas as três razões para investir na Bolsa de Valores ainda em 2021, e a facilidade de acesso a todas elas, não deixe o tempo passar e torne-se um investidor agora mesmo!
“Rei do Bitcoin” justiça nega o pedido de liberdade!

Comments are closed.