Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

XP Investimentos propõe a Semana Criptomoedas

Hoje nós vivemos um dilema quando o assunto é informação, pois, em uma simples pesquisa temos na palma da mão milhares de resultados. Contudo, é importante saber de onde você está extraindo conhecimento. Por isso, o Jornal Prime nesta terça-feira, 9 de novembro, traz detalhes para você sobre a Semana Criptomoedas XP.

Então para quem tem vontade de se aprofundar nos assuntos de criptomoedas ainda dá tempo de participar desse evento. Ele iniciou nesta segunda-feira (8), e vai até amanhã (10). Assim, a XP reuniu experts e pessoas muito influentes que vão desde a área de finanças até os mais envolvidos no nicho das moedas digitais para palestrar durante três dias.

XP Investimentos propõe a Semana Criptomoedas Créditos de imagem pixabay

Você terá a oportunidade de aprender com executivos da Hashdex; Banco Central; Blockchain Academy; Nox Bitcoin; Giant Steps; Forpus. E claro que também estão por lá representantes da corretora Rico, da XP Investimentos, entre outros profissionais. Todo evento é online e gratuito, de modo que os debates ocorrem das 18:00 às 20:00.
O que eu vou aprender no evento da XP Investimentos?
Diversos assuntos serão abordados, trazendo temas diferentes e áreas específicas. Ontem os dois temas abordados foram: “Criptomoedas: Entenda como funcionam e como ingressar no mundo das criptos”, e “Como fazer gestão sistemática em criptoativos”.
Bitcoin registra alta de 10% e Ethereum bate recorde
Os assuntos de ontem foram mais introdutivos, muito indicado para quem está começando. Os próximos assuntos abordarão desde o motivo na oscilação dos preços das criptomoedas, até as oportunidades de ganhar dinheiro com jogos e NFTs.

A XP Investimentos foi fundada por Guilherme Benchimol e Marcelo Maisonnave em 2001. Contudo, por volta de 2010 o trabalho da corretora se tornou muito notório, e hoje ela é uma das maiores corretoras independentes do Brasil. Além disso, A XP Investimentos produz inúmeros conteúdos e materiais educativos para investidores.

XP Investimentos propõe a Semana Criptomoedas Reprodução/Redes Sociais
Como participar do evento online
Se você está interessado em se aprofundar a respeito das criptomoedas, não se esqueça que o evento é gratuito. Desse modo, a única coisa que você precisa fazer é o registro no site do evento. Você precisará do seu nome, e-mail, e responder se é cliente da XP Investimentos.

Quem perdeu os dias anteriores de palestra também poderá acessar os painéis anteriores. Isso porque as apresentações ficam gravadas, o que possibilita a qualquer pessoa assistir sob demanda. De todo modo, é bom não perder muito tempo, afinal as próximas palestras também estarão incríveis.

E se este investimento já chamou a atenção de pessoas influentes como Mark Zuckerberg, Steve Wozniak, Elon Musk, entre outros, por que você não se interessaria? Então não deixe essa oportunidade passar e aproveite esse conteúdo especial que a XP está produzindo e oferecendo gratuitamente.
Bitcoin registra alta de 10% e Ethereum bate recorde

Comments are closed.