Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Escolas devem ensinar sobre a tecnologia do Bitcoin, diz Prefeito de Nova York

As escolas de NY ensinarão sobre o Biticon e outras criptomoedas

O prefeito da cidade de Nova York, Eric Adams, anunciou que está dobrando seus objetivos relacionados às criptomoedas. O  prefeito anunciou também seus planos para que as escolas de NY ensinem aos seus alunos a tecnologia que exploram o Bitcoin (BTC) além de outras criptomoedas.

Segundo entrevista concedida a rede CNN, Eric Adams disse que é preciso inspirar a energia novamente, referindo-se aos jovens que perguntavam a ele o que é bitcoin dispertando assim a necessidade do ensino sobre bitcoin e criptomoedas nas escolas.

Saiba mais: Criptomoeda baseada em Round 6 (SQUID), veja o que aconteceu!

“será necessário “abrir nossas escolas para ensinar a tecnologia e ensinar essa nova forma de pensar quando se trata de pagar por bens e serviços.”, reafirmou o prefeito de NY.

Veja também: Bitcoin registra alta de 10% e Ethereum bate recorde

Além disso,  o  democrata, que deve assumir o cargo em 1º de janeiro, disse aos eleitores durante sua campanha de sucesso que uma de suas prioridades seria garantir que a Big Apple atraísse novas tecnologias e negócios de ponta, incluindo negócios focados em criptografia, permitindo assim que o a cidade de Nova York se torne “o centro dos Bitcoins”. 

Novas formas de pagamento de contracheques com Bitcoin

Mais recentemente, Adams também declarou que aceitaria seus próximos três contracheques em Bitcoin. O prefeito eleito esclareceu posteriormente, conforme relatado pela Bloomberg que ele teria que converter seu salário de dólares em criptomoedas, mas que também gostaria de examinar como os nova-iorquinos podem “escolher como querem receber seus contracheques”.

Atualmente, a maioria das escolas não possui nenhum cronograma para ensinar economia básica para seus alunos. Com isso os jovens crescem sem nenhum conhecimento sobre o que é dinheiro, parte fundamental das nossas vidas.

Por fim, o Bitcoin 2021, anunciado como o maior evento de bitcoin da história, atraiu legiões de fãs fiéis para Miami no início deste ano. Inúmeras outras conferências relacionadas a criptomoedas escolheram Miami especificamente porque a cidade lançou o tapete vermelho para esta indústria.

Você pode gostar: Nova máximo histórica do bitcoin. Veja!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.