Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Criptomoedas: O mundo está ficando sem fichas

A importância da criptografia no mercado de bitcoins e criptomoedas

Nesta quarta-feira, (10), o diário prime atualiza informações sobre o mercado de criptomoedas no cenário mundial. Sabemos que os chips são parte indispensável de nossas vidas no mundo de hoje.

Recentemente, a oferta tem lutado para acompanhar a demanda. Com nossos computadores, telefones, carros e até geladeiras dependentes da indústria de fabricação de chips altamente centralizada, não é difícil imaginar que ocorrerão problemas de produção em todos os setores, inclusive no mercado de criptomoedas.

Na criptomoeda, os mineiros, carteiras de hardware e outros produtores são afetados. Isso poderia reduzir a inovação para o bitcoin e a indústria de criptografia como um todo, já que os produtores não serão capazes de atender à crescente demanda trazida pelos máximos históricos e ondas cada vez maiores de bitcoinização.

Você pode gostar: Escolas devem ensinar sobre a tecnologia do Bitcoin, diz Prefeito de Nova York
Por que a falta de chips afeta a criptografia?
A criptomoeda é digital e tudo ocorre virtualmente como código nas redes. A infraestrutura do Bitcoin compreende hardware tangível do mundo real que inclui muitos tipos de chips. Não se trata apenas de servidores; outros hardwares, como ASIC mineradores, carteiras de hardware e muito mais, todos dependem de semicondutores que estão se tornando mais caros e difíceis de obter.

Escalar Bitcoin significa lidar com gargalos de produção. Embora a maioria das pessoas já tenha smartphones, que podem ser usados ​​para armazenar criptografia, isso não é suficiente para atender aos critérios de autocuidado seguro como a de uma carteira de hardware.

À medida que se torna mais popular, mais pessoas começam a entender a necessidade de soluções dedicadas de segurança e privacidade que lhes deem controle sobre suas próprias chaves Bitcoin.

Veja também: Criptomoeda solana pode atingir alta valorização no futuro!

O setor está crescendo em um momento em que até mesmo as embalagens estão se tornando mais difíceis de encontrar. E não são apenas os chips – todos os aspectos da presença do Bitcoin no mundo físico são afetados.

A demanda por chips aumenta significativamente a cada ano, mas apenas algumas empresas os produzem. Para isso, os pedidos devem ser feitos a granel com bastante antecedência para que não fiquem sem abastecimento.

Devido à escassez de matérias-primas e outros problemas da cadeia de abastecimento, aumentaram ainda mais nos últimos tempos, o que significa que a produção deve ser planejada em anos no futuro.

O chip de segurança transparente ainda está em desenvolvimento e o fornecimento de amostras de engenharia será suficiente para manter o projeto em andamento.

Saiba mais: Criptomoedas como salário no Brasil? Vai ser possível?

Comments are closed.