Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Andressa Urach esta de casamento marcado, saiba com quem!

Andressa Urach, a ex-modelo que se converteu e passou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus depois de ficar à beira da morte devido a um procedimento estético, voltou aos holofotes da mídia ao anunciar que irá se casar novamente com o ex-marido.

No entanto, uma polêmica foi gerada pois o agora noivo de Andressa Urach estaria vivendo com outra mulher, e esta teria ficado sabendo da reconciliação pela imprensa.

O imbróglio envolve valores morais e espirituais e despertou o interesse de sites de celebridades. Em uma entrevista ao Ego, Andressa afirmou que está agendando o casamento com Tiago Costa, com quem tem um filho, Arthur, de onze anos.

“Eu o amo e vamos reconstruir nossa família, vou lutar por meu casamento todos os dias da minha vida. Meu filho está feliz em ter o pai de volta, hoje somos uma família completa!”, afirmou a ex-modelo.

De acordo com Andressa, a reconciliação começou durante as comemorações do aniversário de seu filho, em maio último: “Naquele dia se completava dois anos da minha conversão. Ele terminou um relacionamento para voltar para mim. Sinto muito pela moça, mas somos uma família que foi restaurada”, afirmou.

No entanto, a mulher com quem Costa mantinha relacionamento, de nome Juliana, alega que Andressa Urach está chantageando seu marido: “Andressa está chantageando meu marido para que ele fique ao lado dela e do filho. Ela chegou a Porto Alegre no início do mês e mandou que ele ficasse na casa da mãe com ele para dar assistência à mãe. Do contrário, Andressa voltaria para São Paulo com o garoto”.

Juliana, que aparentemente mantém uma união estável com Costa, afirmou que Andressa deu um carro da marca BMW para seu marido em março, e que, agora, com a informação do casamento, acredita que estava sendo traída desde esse período. “As pessoas que vieram me contar sobre o casamento dele e da Andressa… Estou muito nervosa”, desabafou Juliana, afirmando que havia dormido com Costa na noite anterior à divulgação do agendamento do casamento dele com Andressa.

Por fim, Juliana acusou Andressa Urach de reatar o casamento com Costa apenas por interesses: “Ela o chantageia porque quer escrever um novo livro sobre a sua transformação e, para isso, precisa ter um marido, para justificar o casamento restaurado. Como ele está desempregado e a família dele precisa de dinheiro, a aceitou de volta”, finalizou.

Fonte :noticias.gospelmais.com.br

Comments are closed.