Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Para evitar Prisão, Lula deverá fugir do Brasil, diz Luiz Nassiff

O site Brasil247 e outros blogs que viviam da publicidade estatal durante os regimes do lulopetismo ainda funcionam precariamente, após os cortes de repasses do dinheiro do contribuinte determinado pelo presidente Michel Temer. Apesar dos cortes, um grupo de jornalistas de aluguel ainda operam em nome do PT e atuam como porta-vozes das correntes que dominam o partido.

Pela segunda vez em menos de uma semana, surge uma nova matéria sugerindo que o ex-presidente Lula fuja do país para não ser preso. A primeira matéria foi publicada pelo jornalista de aluguel Luiz Nassiff, um dos primeiros a sugerir a fuga de Lula:

Haverá dois caminhos para Lula.

Um deles será buscar o asilo político em alguma embaixada e, fora do país, ter liberdade de ação para denunciar o regime de exceção instaurado.

O segundo caminho seria aceitar a prisão e transformar-se na reedição de Mandela“, analisou Nassiff. Seu artigo foi acolhido com entusiasmo em todos os blogs da esgotosfera. Os petistas não se conformam com a ideia de ver Lula preso, junto com José Dirceu, João Vaccari e Marcelo Odebrecht.

Esta semana foi a vez de Mais um blogueiro contratado pelo PT recomendou a fuga de Lula.

Renato Rovai, da revista Fórum, outro órgão que vivia de verbas da Secom petista, fez a a seguinte análise:

“Não vale a pena para Lula esperar o japonês da federal vir algemá-lo. É hora de começar a pensar em se exilar. Não há espaço possível neste momento para uma resistência que mude essa situação. E as urnas de alguma forma deixaram isso claro”.

Todos na esquerda sabem que Lula perdeu o respeito da sociedade e que foi abandonado pela militância. Os poucos leões de chacra pagos pelo partido não são suficientes para causar uma comoção nacional ou intimidar as autoridades. Quando Lula for preso, haverá queima de fogos e comemoração nas ruas do país.

Comments are closed.