Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Confusão à vista : Hoje Joelma assina os papeis de divórcios, e cobertura especial na TV

Confusão à vista hoje (9), no Fórum Joana Bezerra, em Recife. Mais um capítulo da novela “Joelma e Chimbinha” promete dar audiência paras as emissoras de TV e causar confusão entre fãs do Calypso.

Depois de muito choro, brigas no palco, denúncias na polícia, entrevistas e acusações, está marcarda para hoje a assinatura do divórcio entre Joelma e Chimbinha no Fórum.  A história do  ex-casal da banda Calypso parece que chegará ao fim. E os fãs da cantora prometem tumultuar a porta do cartório para acompanhar de perto o desfecho, dividindo espaço com a mídia, é claro, que também deve marcar presença.

Fãs de Joelma combinaram o encontro na porta do Fórum pelas redes sociais. Eles prometem mostrar para a cantora que estão ao lado dela e vão levar placas escrito : “Joelma eu te amo!”, “Joelma estamos com você”.

O movimento também quer hostilizar Chimbinha na ocasião, com vaias e xingamentos. Eles também combinaram atirar garrafas de água no cantor.

A confusão de hoje deve ser grande, com acompanhamento de perto da imprensa. Alguns programas de TV darão cobertura especial ao “evento”.

Comments are closed.