Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Fluminense sobe na tabela e aumenta esperanças pela Libertadores

Flu derrotou o Flamengo por 2 a 1, no estádio do Maracanã

O Fluminense foi a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Flamengo, seu maior rival. O time Tricolor chegou no jogo contra o Fla com vários desfalques, além de vim de uma série de jogos sem vencer, algo que deixou muito preocupado os torcedores da equipe das Laranjeiras. Porém, mesmo com o Flamengo tendo um início de jogo muito melhor, terminando o primeiro tempo na frente do placar, a equipe visitante conseguiu reverter o placar e garantiu os três pontos.

Veja também: Derrota do Flamengo salva a pele do São Paulo

O resultado foi muito comemorado pelo Fluminense. Isso porque a equipe ainda está na briga por uma vaga na próxima Libertadores e, por conta disso, precisa somar o máximo de pontos possíveis nas próximas rodadas. Dentro de campo, Tricolor jogou muito bem, sabendo atacar nos momentos certos e também defender.

Após o fim do jogo, Fred, um dos principais nomes do Flu, tratou de rasgar elogios a grande vitória do Fluminense: ”Muito orgulhoso pela nossa vitória. Depois de um 1º tempo ruim, no 2º tempo a gente acordou. O Ailton pediu para o nosso time começar a jogar. Começamos a pressionar o Flamengo, conseguimos ser bem superiores no 2º tempo. Bola na trave, pressão’‘, disse o atacante em entrevista a Globo.

Como ficou o Fluminense na tabela do Campeonato Brasileiro

A vitória foi fundamental para o Fluminense na briga pela vaga na Libertadores da América. Com a vitória, o Fluminense chegou aos 43 pontos, somente 1 ponto atrás do Palmeiras, equipe que não jogou nesta rodada por conta da semifinal da Libertadores da América. A quarta-feira terminou com o Fluminense na 7 colocação.

Veja também: Opinião: Ceni tem trabalho pior do que Dome no Flamengo

O próximo jogo do Tricolor é fundamental na briga por uma vaga na Libertadores. Isso porque o Corinthians, que também não jogou nesta rodada, tem um jogo a menos e é o principal concorrente do Tricolor carioca pela vaga. Além disso, o próximo jogo do Flu é justamente contra o Corinthians, em jogo que acontecerá no estádio do Maracanã, com mando do Tricolor.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.