Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fluminense sobe na tabela e aumenta esperanças pela Libertadores

Flu derrotou o Flamengo por 2 a 1, no estádio do Maracanã

O Fluminense foi a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Flamengo, seu maior rival. O time Tricolor chegou no jogo contra o Fla com vários desfalques, além de vim de uma série de jogos sem vencer, algo que deixou muito preocupado os torcedores da equipe das Laranjeiras. Porém, mesmo com o Flamengo tendo um início de jogo muito melhor, terminando o primeiro tempo na frente do placar, a equipe visitante conseguiu reverter o placar e garantiu os três pontos.
Veja também: Derrota do Flamengo salva a pele do São Paulo
O resultado foi muito comemorado pelo Fluminense. Isso porque a equipe ainda está na briga por uma vaga na próxima Libertadores e, por conta disso, precisa somar o máximo de pontos possíveis nas próximas rodadas. Dentro de campo, Tricolor jogou muito bem, sabendo atacar nos momentos certos e também defender.

Após o fim do jogo, Fred, um dos principais nomes do Flu, tratou de rasgar elogios a grande vitória do Fluminense: ”Muito orgulhoso pela nossa vitória. Depois de um 1º tempo ruim, no 2º tempo a gente acordou. O Ailton pediu para o nosso time começar a jogar. Começamos a pressionar o Flamengo, conseguimos ser bem superiores no 2º tempo. Bola na trave, pressão”, disse o atacante em entrevista a Globo.

ZAGUEIRO ARTILHEIRO! Sabe tudo, GUERREIRO! Foi pra todos vocês, Tricolores!

📸: Mailson Santana/FFC pic.twitter.com/2apaY51lQf

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 7, 2021

Como ficou o Fluminense na tabela do Campeonato Brasileiro
A vitória foi fundamental para o Fluminense na briga pela vaga na Libertadores da América. Com a vitória, o Fluminense chegou aos 43 pontos, somente 1 ponto atrás do Palmeiras, equipe que não jogou nesta rodada por conta da semifinal da Libertadores da América. A quarta-feira terminou com o Fluminense na 7 colocação.
Veja também: Opinião: Ceni tem trabalho pior do que Dome no Flamengo
O próximo jogo do Tricolor é fundamental na briga por uma vaga na Libertadores. Isso porque o Corinthians, que também não jogou nesta rodada, tem um jogo a menos e é o principal concorrente do Tricolor carioca pela vaga. Além disso, o próximo jogo do Flu é justamente contra o Corinthians, em jogo que acontecerá no estádio do Maracanã, com mando do Tricolor.

 

 

Comments are closed.