Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

McDonald´s usa carne de cachorro?

É verdade que a Polícia Federal e o Procon encontraram carne de cachorro no estoque que seria usado nos lanches da rede de fast food McDonald´s?

A notícia apareceu nas redes sociais e em diversos sites e blogs nasegunda quinzena de julho de 2016 e mostra fotos de uma operação policial que teria descoberto toneladas de carne de cachorro guardadas em um enorme frigorífico. De acordo com o texto que acompanha as fotos, as investigações teriam descoberto que toda essa carne iria ser usada na confecção dos lanches da rede de fast foods McDonald’s!

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Verdadeiro ou falso?

Essa noticia bombástica seria um prato cheio para os jornalistas que ficam de plantão a espera de um escândalo desses. No entanto, nenhum jornal sério e de grande circulação publicou nada a respeito!

Lendo a notícia, muitas dúvidas surgem:

  • Quando o fato teria ocorrido? Isso a notícia não mostra!
  • Onde fica esse frigorífico? A rede McDonald´s trabalha em parceria com a distribuidora Martin-Brower há 33 anos de Brasil e, em 2010, chegou a 600 restaurantes no país, em 23 estados e mais de 140 cidades. Na ocasião, a rede já contava com 4 centros de distribuição instalados aqui no Brasil. Em qual deles teria ocorrido essa operação policial?
  • As imagens correspondem mesmo à notícia?
  • Fonte : http://www.e-farsas.com/policia-federal-comprovou-que-o-mcdonalds-usa-carne-de-cachorro.html

Comments are closed.