Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki estava na lista de passageiros de avião que caiu em Paraty

Mais um avião cai, dessa vez um avião modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM caiu nesta quinta-feira. no sul do do Rio de Janeiro, segundo informações oficiais de imprensa do STF,  Não há confirmação de que ele tenha embarcado na aeronave. O filho do magistrado, Francisco Zavascki, disse a amigos que “estamos esperando um milagre”. ”

“Tudo indica que ele estava (na aeronave). Estamos esperando confirmar. Estamos aguardando a Aeronáutica para passar a informação. Era um voo de São Paulo a Paraty. Ele estava de férias”, disse Francisco a VEJA.

Ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki estava na lista de passageiros de avião que caiu em Paraty
Ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki estava na lista de passageiros de avião que caiu em Paraty (Fellipe Sampaio/SCO/STF/Divulgação)

O avião saiu do aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, às 13h (horário de Brasília), com destino ao aeroporto de Paraty. A aeronave caiu no mar à tarde, quando chovia bastante na região. O Corpo de Bombeiros não tem informação sobre nenhum sobrevivente. A corporação foi acionada às 14h15 e ainda não teve acesso à lista de passageiros. Uma equipe de mergulhadores e o grupamento marítimo foram acionados para fazer as buscas.

A presidente do Supremo, ministra Cármen Lúcia, telefonou para o presidente Michel Temer para pedir ajuda para confirmar se o magistrado estava ou não a bordo da aeronave. O avião Beechcraf pertencia ao Grupo Emiliano, dono de uma cadeia de hoteis. O grupo ainda não ainda não se pronunciou sobre o acidente.

O ministro Teori Zavascki é o relator da Operação Lava Jato no STF.

Fonte : http://veja.abril.com.br/brasil/teori-estava-na-lista-de-passageiros-de-aviao-que-caiu-em-paraty/

Comments are closed.