Vídeo do Policial transmitindo seu suicídio ao vivo pelo Facebook chocou a internet
O PM fez a transmissão via Facebook da própria morte, o fato se deu nesta noite de sábado (28) o vídeo do policial transmitindo seu suicídio, foi feito pela rede social Facebook.
Há cerca de dezenove dias, no dia 11 de janeiro, o PM Douglas em uma publicação no Facebook, também reclamou da falta de pagamento.
“Estou muito triste porque ele me chamou para sair ontem e eu não aceitei o convite. Se estivesse com ele, isso não teria acontecido”.
Sem entender a verdadeira razão que levou o PM a cometer o ato, e transmitir ao vivo pela internet seu próprio suicídio, o amigo lamenta.
“Infelizmente, só o Douglas mesmo sabia o que teria motivado esta tragédia. Ele era um cara que gostava de curtir a vida. Não consegui até agora entender o que aconteceu”.
O vídeo choca e nos leva a refletir sobre a vida, uma imagem triste, de um homem com um futuro pela frente, tirando sua própria vida.
Vídeo do Policial transmitindo seu suicídio ao vivo pelo Facebook
Só assista se tiver condições emocionais, a imagem é chocante.
