Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Carne Fraca ? : Você tem coragem de assistir como é feito as salsichas

Circula na internet dois vídeos que mostram como é feito as salsichas, são poucos os usuários que consegue assistir ao vídeo e continuar adquirindo o produto, as imagem são nojentas, segundo informações que circula na internet as salsichas são feitos com resto de carnes.

A industria chama esses resto de “aparas” na verdade é uma nomeação educada que se dá a esse tipo de alimento para não chama de outra coisa, os internautas que assistiram esses vídeos fizeram diversos comentários acerca do mesmo, a forma bruta que se usa para conseguir uma salsicha chega ser arrepiante.

Justamente nesses últimos dia que estamos presenciando uma mega Operação que se chama Carne Fraca , os consumidores começaram a desconfiar de tudo, já não tem onde confiar mais, as grandes marcas estão envolvidas nesse esquema.

Assista ao vídeo de como são feitas as salsichas e deixe seus comentários:

Comments are closed.