Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vyni causa curiosidade após pedir ajuda no Instagram

Ex-BBB está dando o que falar na web

São Paulo, 7 de junho, por Letícia Paes – Vyni passou a ser um dos assuntos mais comentados desta terça-feira. O motivo? O ex-BBB gerou muita curiosidade após utilizar a sua rede social para fazer um apelo a todos os seus seguidores. Vem conferir tudo aqui no Jornal Prime.

Na ocasião, Vyni confessou que uma das suas mochilas sumiu durante a locação de um carro no aeroporto do Galeão, localizado no Rio de Janeiro. No Instagram, o ex-BBB afirmou que na madrugada ele percebeu que o problema era mais sério do que ele imaginava.

Antes de mais nada, confira também essa notícia: “Meu Deus sou sapatão”, dispara Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, ao falar sobre sua preferência

“O bom dia é um pedido de ajuda para mim. Ontem aconteceu uma coisa que eu nem ia dar importância e trazer para cá. Mas de madrugada eu percebi que era bem mais sério do que eu imaginava. Uma mochila minha desapareceu. Foi só o tempo da gente pegar o carro que a mochila sumiu, evaporou. A gente só percebeu aqui”, disparou.

Vyni confessou que dentro da mochila tinha um objeto com valor sentimental enorme mais do que importante para ele. Desse modo, ele enfatizou que prefere perder dinheiro do que o objeto em questão. O ex-BBB afirmou que se trata de uma caixinha de veludo preta. Contudo, não deu mais detalhes sobre o assunto.

Além disso, veja também essa matéria que está bombando: Bruna Marquezine é confundida no Instagram e pedido para reconciliação com Neymar é realizado

Web fica curiosa sobre objeto perdido de Vyni

Após a postagem, a web não escondeu a curiosidade em relação ao objeto perdido de Vyni. Afinal, segundo eles, o jovem não quis deixar claro o que ele realmente perdeu e o que estava dentro de tal caixinha de anel de veludo.

Além disso, os internautas fizeram questão de afirmar que a situação do Brasil está mais do que triste. Afinal, os furtos dentro do aeroporto do Galeão estão ficando, infelizmente, cada dia mais comum. “Eu fico paranoica em aeroporto, furtam tudo”, disparou um dos fãs.

Galeria de fotos

Por fim, veja as fotos desse ex-BBB.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.