Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Luísa Sonza faz confissão sobre Doja Cat e leva fãs à loucura

Publicação está dando o que falar na web

São Paulo, 7 de junho, por Letícia Paes – Luísa Sonza utilizou o seu Twitter para compartilhar uma confissão mais do que inusitada para os seus seguidores. Após a postagem, os seus fãs foram à loucura. Vem conferir tudo agora no Jornal Prime.

No Tweet em questão, Luísa Sonza confessou que, em sua opinião, acha a cantora Doja Cat muito gata. Para enfatizar a sua opinião sobre o assunto, a jovem cantora utilizou, até mesmo, alguns palavrões.

Antes de mais nada, confira também essa notícia: “Meu Deus sou sapatão”, dispara Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, ao falar sobre sua preferência

Rapidamente, a postagem em questão viralizou e gerou muitos comentários. De modo que os internautas enfatizaram que adorariam ver um feat entre Luísa e a rapper em questão que vem fazendo sucesso no mundo inteiro. Será que vem aí um hit?

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Luísa Sonza. Depois, não deixe de dar a sua opinião pessoal sobre essa confissão realizada pela cantora em questão.

Além disso, veja também essa matéria que está bombando: Bruna Marquezine é confundida no Instagram e pedido para reconciliação com Neymar é realizado


Luísa Sonza faz desabafo na web
Recentemente, Luísa Sonza utilizou o seu Twitter para compartilhar detalhes sobre algumas reflexões. Desse modo, a cantora apontou que, às vezes, é muito chato não ser uma pessoa normal pras outras pessoas.

“Eu sempre no início acho engraçado e acho q não dou bola mas aí as horas vão passando, eu começo a ver tudo que essa exposição toda desencadeia e bate uma bad muito grande. É uma chatisse, eu sempre fico mal em algum momento. Mas logo fica td bem dnv, eu smp me levanto”, revelou a cantora ao apontar que ela tem sempre segura o sorriso no rosto, mas nem sempre segura o sorriso na alma.

Diante disso, as falas da cantora acabaram preocupando os seus fãs. Afinal, segundo eles, ela está sofrendo muito com os julgamentos que vem sofrendo em toda a web.
Galeria de fotos
Por fim, confira agora mesmo alguns cliques dessa cantora que está dando o que falar em todos os cantos do Brasil. Depois, comente qual dos cliques é o seu preferido.

Por fim, não deixe de conferir essa outra matéria de grande sucesso: Antes e depois de Sarah Andrade choca a web; confira as fotos agora mesmo

Comments are closed.