Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

4 mil bolsas universitárias serão concedidas no estado de Goiás e web dispara “ano de eleição”

OVG disponibiliza 4 mil bolsas pelo projeto ProBem

Goiânia, 22 de junho, por Ellen Vaz. A instituição disponibiliza todos os anos bolsas para universitários entrarem na faculdade. Além disso, também permitem que você já matriculado, efetive a bolsa e deixe de pagar a mensalidade, ou parte dela quando a bolsa é de metade do valor. Sendo assim, no estado de Goiás, hoje a notícia é de que a instituição irá disponibilizar várias bolsas universitárias, confira a matéria:

Sendo assim, confira agora em nosso site Jornal Prime, todas as notícias regionais. Além disso, não se esqueça de deixar a sua opinião no final deste artigo. Compartilhe também com os amigos mais essa matéria cheia de informações.

Confira também essa matéria do entretenimento: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção
Bolsas universitárias em Goiás
A instituição resolveu disponibilizar bolsas para estudantes cadastrados como baixa renda. O governo do estado irá abrir um período de inscrições para bolsistas. A quantidade de bolsas oferecidas será 80% parciais e 20% integrais.

Ou seja, bolsas integrais cobrem o valor integral da mensalidade e as parciais somente a metade da mensalidade. Além disso, o governo também realizou em maio a quitação de dívidas pendentes por gestões do governo anterior. E se você é um estudante em uma situação financeira vulnerável poderá concorrer ao processo seletivo. Basta entrar no site da instituição O-V-G e fazer o seu cadastro.

Confira também mais essa notícia do entretenimento e famosos: Manu Gavassi faz anúncio sobre Maldivas e gera comentários: “te representa”
Opinião da web
Após o governo anunciar algumas concessões de bolsas e também quitação de débitos de alguns estudantes, algumas pessoas começaram a questionar os motivos dos benefícios concedidos, já que por muito tempo os estudantes em Goiás relatam não ter havido investimento. Além disso, a pandemia acabou atrapalhando todo calendário estudantil no estado de Goias.

Portanto, alguns dos internautas dispararam na web sobre ser o ano de eleições e as instituições decidiram ‘funcionar’ e ainda proporcionar benefícios aos cidadãos. Qual a sua opinião sobre o assunto? Ou seja, não saia sem comentar no final da matéria o que você achou da notícia, se você for da região nos conte como será a influência dessa notícia em sua vida. Fique a vontade para navegar em outros conteúdos do nosso site, aqui você encontra matérias sobre diversas categorias e temas variados!

Não saia do nosso portal sem ler essa matéria: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, vira capa de revista e resultado dá o que falar

Comments are closed.