Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

75 bairros de Goiânia recebem serviços da Comurg

Os bairros receberam limpeza, paisagismo e urbanização

Goiânia, quarta-feira, 20 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime –  Nesta quarta-feira (20), a Prefeitura de Goiânia levou serviços de paisagismo, limpeza e urbanização em cerca de 75 bairros da capital. Saiba mais detalhes sobre os serviços da prefeitura de Goiânia no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre os serviços urbanos feitos pela Prefeitura de Goiânia.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Servidores da Prefeitura de Goiânia trabalham em bairros nesta quarta-feira

A prefeitura de cidade de Goiânia iniciu nesta quarta-feira (20) serviços de limpeza, paisagismo e urbanização em mais de 70 bairros da capital. Além disso, foram colocados mais de 250 servidores da Companhia de Urbanização (Comurg) nos trabalhos. Nos bairros foram feitos serviços para remover entulhos, roçagem, rastelação e podamento de árvores. Ainda, foram realizadas manutenção das praças públicas que existem nos bairros escolhidos.

Contudo, em alguns bairros serão feitas roçagem e varrição, em outros 12 bairros, a Comurg irá realizar a poda das árvores, de forma preventiva. Além disso, as mediações do Córrego Cascavel, será feita roçagem e retirada do entulho, exclusivamente em torno dos setores Sudoeste e Vila Irany. No Parque Atheneu e Parque das Laranjeiras, 60 funcionários da prefeitura irão trabalhar para a retirada do entulho.

Segundo o Presidente da Comurg,  Alisson Borges, além dos serviços já informados, existem solicitações para o Cata-Treco passar na região. Além disso, vários serviços são feitos ao mesmo tempo nos bairros, enquanto uma equipe realiza a roçagem, outra está cuidando da manutenção das praças.

Contudo, confira também a matéria: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Limpeza de fontes e espelhos d-água

De acordo com a Prefeitura de Goiânia, durante toda a semana, os servidores da Comurg irão trabalhar na limpeza e manutenção das fontes e espelhos d’agua. Além disso, o serviço consiste em retirar a água dos locais, realizar a limpeza e utilizar produtos específicos para esses ambientes, como cloro e sulfato de alumínio.

Esse trabalho, faz parte da campanha em combate ao mosquito da dengue. Os trabalhadores irão atuar no Jardim Goiás e  Park Lozandes, nesta quarta-feira. Na próxima quinta-feira, os serviços irão no Setor Bueno. Já na sexta-feira, a equipe da Comurg irá trabalhar na fonte que tem na praça T-23, localizada no Setor Bueno.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.