Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

ALMG aprova deputado para conselheiro do TCE

O parlamentar agora aguarda votação em Plenário

Uberaba, 13 de setembro, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Reunião na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) define o nome do deputado Agostinho Patrus para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Então, ele esteve reunido com os demais parlamentares na casa e respondeu todas as perguntas da sabatina. Dessa forma, o parlamentar recebeu um parecer favorável e aguarda votação em Plenário.

Na sabatina da ALMG, o deputado foi claro nas suas respostas e isso agradou os demais parlamentares. Então, decidiram que Agostinho é o nome certo para o TCE e possui a experiência necessária para o cargo. Além disso, o parlamentar acumula mais de 16 anos de carreira no setor público.

Então, veja mais essa notícia em nosso Portal: Em Salvador, principais redes comemoram “semana do cinema” com ingressos a R$10

Respostas de Agostinho na sabatina da ALMG

Além do cargo de deputado, Agostinho é o presidente da ALMG e já esteve presente na secretaria de Turismo e Desenvolvimento Social. Ele detalhou toda a sua experiência na vida pública e falou sobre os aprendizados.

“Tive a oportunidade de aprender, como secretário de Estado e como parlamentar, que a necessidade das pessoas devem nortear nosso caminho. Nossa luta no Parlamento foi para termos uma Minas Gerais mais justa e digna para todos”, afirmou o deputado.

Além disso, leia mais sobre: Prefeitura entrega obras de requalificação de rua e canal em Salvador

Em outro questionamento, relacionado com o TCE, o parlamentar afirmou que os cortes das contas é grandes, mas são necessários devido a quantidade de municípios em Minas Gerais. Além disso, é vital para esclarecer quais os benefícios que a sociedade recebe.

Outros detalhes da reunião

O parlamentar ganhou vários elogios dos deputados presentes na reunião, em especial pela sua condução no cargo de presidente da ALMG. Os parlamentares ressaltaram a sensibilidade Agostinho e sua competência para resolver os problemas da Casa.

Um dos deputados presentes na reunião questionou o presidente sobre os gastos públicos e citou um dos benefícios cortados. Em resposta, ele afirmou que irá direcionar os recursos da melhor forma  possível, assim, todos receberão os benefícios.

Sobre alguns projetos aprovados para beneficiar os servidores públicos, o parlamentar não quis comentar sobre o assunto. No entanto, afirmou que fez o seu papel em colocar os textos para votação e não faria comentários sobre as matérias.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Dois homens são presos por envolvimento em homicídios e roubos em Mata de São João, na Bahia

 

 

Comments are closed.