Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Alunos da Rede Municipal de Goiânia recebem kits escolares

Goiânia, sábado, 30 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime – A Prefeitura de Goiânia começou a entrega dos Kits escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Saiba mais detalhes sobre a entrega dos kits em Goiânia no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre os kits que os alunos da Rede Municipal receberam.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Prefeitura entrega kits escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Goiânia começou nesta sexta-feira (29) a repassar os kits escolares para as Escolas da Rede Municipal de Ensino. A primeira escola a receber foi a Escola Municipal de Tempo Integral Jardim Das Aroeiras. Na próxima segunda-feira, os contemplados serão os Cmeis Jardim das Aroeiras, Maria Francisca da Silva e Tia Jovita, na região leste de Goiânia. Ao todo a rede municipal possui 108 mil alunos matriculados. A prefeitura irá distribuir 630.628 itens aos alunos, divididos em 374 unidades de ensino. Além disso, os kits variam de acordo com o nível escolar. Alguns kits possuem camiseta, calça, tênis, jaqueta, pares de meia e mochila.

“A distribuição dos kits confirma que estamos ampliando os investimentos em Educação. Com planejamento, mesmo em meio à pandemia e à paralisação das atividades nas escolas, conseguimos viabilizar a aquisição de novos uniformes e melhorar a estrutura física das unidades”, disse o prefeito da cidade.

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Investimento na educação da capital

De acordo com a prefeitura, os kits escolares são um investimento para a educação da cidade. Um investimento de R$ 33 milhões na educação. Vale ressaltar, que a prefeitura ainda realizou o reajuste dos salários dos professores que trabalham na rede.

Nesse ano, foram inaugurados seis unidades de ensino, quatro CMEIs e duas escolas municipais. Além disso, às duas escolas que foram inauguradas, são obras da prefeitura que estavam paradas desde o ano de 2014. “Entregamos novas unidades de ensino, investimos na melhoria física de escolas e Cmeis, lançamos o Smart Educação, que tem o objetivo de ampliar acesso dos estudantes à tecnologia”, diz por fim o secretário de educação de Goiânia, Wellington Bessa.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.